sábado, 24 de outubro de 2020

.: O livro de poesia de Lili Reinhart, a Betty Cooper de "Riverdale", no Brasil


Atriz da série "Riverdale" escreve poesias desde os 16 anos e explora em seu primeiro livro temas como amor na juventude, ansiedade e depressão.

A editora Alt, selo de literatura jovem da Globo Livros, lança "Nado Livre: Swimming Lessons", primeiro livro de poesia de Lili Reinhart, atriz da série "Riverdale". A obra traz mais de cem poemas inéditos, ilustrações de Cort Montgomery, tradução da poeta Ana Guadalupe e páginas coloridas em tons de rosa e vermelho.

No livro, Lili Reinhart, famosa por interpretar a carismática Bety Cooper na série, explora a euforia do amor na juventude, a batalha conta a ansiedade e a depressão frente à fama e a inevitável desilusão resultante de um grande amor. Com temas universais e, ainda assim, profundamente íntimos; provocantes, reconfortantes e profundos, os textos são sobre crescer, cair e se erguer novamente.

Os poemas de "Nado Livre" capturam a experiência de ser uma jovem mulher no cenário atual de um mundo obcecado pela imagem e refletem a honestidade, o otimismo e a perspectiva única pelos quais Lili já é conhecida. Com ilustrações marcantes, os textos mergulham nas profundidades da experiência feminina, e formam a primeira obra de uma contadora de histórias em processo de autodescobrimento. A atriz e ativista em prol da divulgação de questões relacionadas à saúde mental. "Nado Livre" é seu primeiro livro de poesia. Você pode comprar o livro neste link.

Ficha Técnica
Título:
"Nado Livre: Swimming Lessons"
Autora: Lili Reinhart | Páginas: 240 | Formato: 14X21cm
ISBN: 9786588131046 | Preço: R﹩ 39,90 | Editora: Alt
Link do livro na Amazon: https://amzn.to/3mkxyaM


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.