quarta-feira, 21 de outubro de 2020

.: Tudo o que você quer e precisa saber no livro "Respostas de Um Astrofísico"


Dezenas de dúvidas sobre as questões que mais intrigam, fascinam ou afligem o ser humano são esclarecidas pelo cientista mais popular do mundo no livro "Respostas de Um Astrofísico". Neil deGrasse Tyson dedicou sua vida a desvendar e explicar os mistérios do universo e, pelo caminho, atraiu milhares de seguidores. Todo ano, o astrofísico recebe milhares de e-mails e cartas. Algumas mensagens buscam conselhos, outras, inspiração; algumas são movidas por angústia, outras, por deslumbramento. Mas todas, sem exceção, estão à procura de entendimentos, significados e verdades.

Em "Respostas de Um Astrofísico", Neil deGrasse Tyson se baseia em perspectivas cósmicas para abordar uma vasta gama de questões. Suas respostas diretas, esclarecedoras e, às vezes, irônicas refletem sua popularidade e posição de destaque como educador e divulgador da ciência.

Neil deGrasse Tyson nasceu em Nova York na mesma semana em que a NASA foi fundada. Seu interesse pelo universo remonta com nove anos, depois da primeira visita ao Planetário Hayden do Museu Americano de História Natural de Nova York. Ele estudou em escolas públicas de sua cidade até sua graduação na Bronx High School of Science. E, depois de se formar em física em Harvard, de um Ph.D. em astrofísica na Universidade de Columbia e uma bolsa de pós-doutorado em Princeton, Tyson se tornou o diretor Planetário Hayden, onde trabalha desde 1996. Você pode comprar o livro neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.