sexta-feira, 20 de novembro de 2020

.: Atriz Analice Pierre conta detalhes da carreira em live do portal Resenhando


Atriz , apresentadora e locutora, Analice Pierre foi entrevistada na live #ResenhandoCom. Na ocasião, em clima descontraído, os editores do portal Resenhando, Mary Ellen Farias e Helder Moraes Miranda fizeram perguntas sobre a carreira da artista.

Linda, carismática e extremamente simpática, ela falou sobre o trabalho que vem realizando no teatro, cinema e televisão, com muitos detalhes importantes sobre a própria biografia. A conversa foi tão boa que rendeu duas lives, que já estão disponíveis em um vídeo no YouTube do Resenhando e pode ser acessada neste link. A live foi realizada na última quarta-feira, dia 18, às 21h, nos instagrans @portalresenhando e @analicepierre.

Sobre Analice Pierre
Artista flexível e versátil, preparada para atuar do drama à comédia, no teatro, na TV, no cinema, publicidade e séries, Analice Pierre iniciou a carreira em 2000 em Ribeirão Preto, em São Paulo, com Teatro e TV. Fez Faculdade de Artes Cênicas (2003) e estreou sua primeira peça profissional "O Mágico de Oz", ainda em Ribeirão Preto, e desde então, coleciona 13 peças teatrais (profissionais) em seu currículo, de autores como Nelson Rodrigues, Plínio Marcos, Shakeapeare, Federico Garcia Lorca, Domingos Oliveira, Vladimir Capella, entre outros. 

Em 2010, formou-se pela Escola de Atores Wolf Maya. No cinema, atuou em “Desculpe o Transtorno”, produzido pela Gullane Filmes, com Marcos Caruso e Gregório Duvivier, em cartaz nos cinemas em 2016. Foi protagonista no Curta-Metragem “Heleninha Costa, Um Furacão Radiofônico”, e atriz coadjuvante em mais três curtas, pelo Projeto Memórias-Velhos Nomes, Novos Talentos e participou também como atriz, assistente de direção e produtora da webSérie "Isso Não É Uma História de Amor", no festival de curtas Mulheres no Cinema em SP 2020 e no Rio WebFest 2020 concorrendo a dois prêmios. 

Na TV, participação na novela "Uma Rosa com Amor" (SBT); Seriado "Mothern"(GNT); Série "Desprogramados”(Multishow). Fez mais de 30 campanhas publicitárias, foi apresentadora de alguns curtas e atualmente está em seis microvídeos da Natura, fez algumas locuções e ficou em cartaz no Teatro de Arena em São Paulo com uma peça inspirada nas obras de Plínio Marcos – “Bendito Seja Seu Maldito nome”, em sua quarta temporada.  Ficou em cartaz no Teatro Folha com o espetáculo "As Guerreiras do Amor", com André Mattos, por três meses, direção de Isser Korik. 

Esteve em cartaz com o espetáculo infanto juvenil "Miranda" , de Vladimir Capella, no Teatro Alfredo Mesquita em 2019, e foi indicado ao prêmio de melhor espetáculo infanto juvenil pela Aplauso Brasil 2020. Além de atriz, é também diretora e produtora do Coletivo Floresce Menina com o espetáculo "Página em Branco", selecionado para o Festival de Curitiba na Mostra Fringe 2019 e Satyrianas de São Paulo 2018, onde teve destaque no site oficial e também na Virada Cultural de São Paulo 2019; algumas apresentações por São Paulo em escolas, clínicas e em 2020 no Teatro West Plaza. 

Conversa com a atriz Analice Pierre por Helder e Mary Ellen Miranda do Resenhando.com




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.