segunda-feira, 9 de novembro de 2020

.: Netflix revela produções inéditas no Tudum como nova docussérie de Anitta


Entre as novidades estão a nova docussérie de Anitta, as primeiras imagens do longa "Pai em Dobro", estrelado por Maisa, e de "AmarElo - É Tudo Pra Ontem", de Emicida; e os elencos da versão brasileira de "Queer Eye" e da nova série original nacional Netflix, "Temporada de Verão". Primeiras imagens de Anitta: "Made in Honório". Foto: Divulgação Netflix

O "Tudum Ao Vivo" chegou ao fim na última quinta-feira, dia 5, com mais de seis horas de transmissão pelo YouTube e Tik Tok da Netflix Brasil, durante três dias. Apresentado pela dona e proprietária da Netflix, Maisa, o evento contou com a participação dos atores e atrizes dos conteúdos favoritos dos fãs adolescentes, anúncios de produções inéditas, atrações musicais, entrevistas exclusivas e até o “Chat Rolê”, um encontro virtual entre o público e alguns dos talentos mais queridos da Netflix.

A escritora e autora Thalita Rebouças revelou as primeiras imagens de "Pai em Dobro", filme Netflix escrito por ela e estrelado por Maisa com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. Ela também falou sobre a produção de um longa inspirado em seu best-seller "Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática", que terá no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon.

Anitta apresentou seu mais novo projeto com a Netflix, "Anitta: Made in Honório". Com lançamento no dia 16 de dezembro, a nova série documental acompanha a frenética rotina profissional com um olhar mais íntimo sobre a vida pessoal da artista.  Emicida foi uma das atrações musicais da noite e, além de mostrar uma cena exclusiva de seu documentário, AmarElo - É Tudo Pra Ontem, que estreia em 8 de dezembro, falou sobre a empolgação que está sentindo por trabalhar com audiovisual e a importância da construção de pontes de aproximação entre as pessoas.

Foi anunciada também "Temporada de Verão", a mais nova série original nacional da Netflix. Giovanna Lancellotti é a protagonista do título, que conta ainda com Jorge Lopez, o Valério de Elite; André Luiz Frambach e Gabz.  Em primeiríssima mão, Maisa anunciou os cinco brasileiros que vão comandar a versão nacional de "Queer Eye", prevista para 2021, e mudar a vida de muita gente com uma transformação em beleza, bem-estar, cultura, design e estilo. Quem deu as boas-vindas ao grupo foram os Fabulosos (Fab 5) da edição norte-americana do show, falando em português!

Com três dias recheados de atrações, novidades e momentos inesquecíveis, o Tudum Ao Vivo também trouxe Noah Centineo, de "Para Todos os Garotos"; Joel Courtney, de "A Barraca do Beijo"; Lucas Bravo e Ashley Park, de "Emily em Paris"; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de "Control Z"; Alexia Twister e Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha; Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; Lellê e Danilo Mesquita, de "Ricos de Amor"; Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros, de "Sintonia"; Alexxis Lemire e Leah Lewis, de "Você Nem Imagina"; e Madison Reyes e Charlie Gillespie, de "Julie and the Phantoms", para o palco. Marília Mendonça, Jottapê e Mila, Pabllo Vittar, Thiaguinho e Emicida foram as atrações musicais desta edição do "Tudum Ao Vivo". 

O festival gratuito aconteceu entre os dias 3 a 5 de novembro no YouTube e Tik Tok da Netflix - os vídeos com os melhores momentos de cada dia estão disponíveis. E para ninguém ficar com saudades, ainda estará disponível a versão digital do Almanaque Tudum, com entrevistas, curiosidades, quizzes e atividades interativas com os personagens mais amados das séries e dos filmes da Netflix, além de matérias relacionadas à representatividade e à diversidade presentes nos conteúdos e tão importante para os fãs. 

"Anitta: Made in Honório" 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.