terça-feira, 1 de dezembro de 2020

.: Estrelada por Hayley Atwell, série "Howards End" estreia na Starzplay


"Howards End" é uma adaptação do aclamado livro homônimo do autor E. M. Forster, que ganhou nova roupagem na minissérie de quatro episódios escrita por Kenneth Lonergan (vencedor do Oscar por “Manchester à Beira-Mar”) e dirigida por Hettie MacDonald. Estrelado por Hayley Atwell, o drama faz uma viagem no tempo e mostra os conflitos ideológicos entre duas famílias ricas de Londres. 

O seriado conta a história de duas irmãs independentes em busca de amor e de dar significado a suas vidas, enquanto vivem em um mundo em constante mudança. Na virada do século XIX para o XX, lutas de classes e a busca por ascensão social são a realidade de muitas famílias da Inglaterra, como os intelectuais Schlegels, os ricos Wilcoxes e os Basts, da classe trabalhadora. Matthew Macfadyen, Tracey Ullman e Julia Ormond também estão no elenco. A série é uma coprodução entre BBC One e Starz. Todos os episódios disponíveis na Starzplay.

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Originals como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller, e séries indicadas ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Trailer de "Howards End": 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.