segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

.: Conheça seis códigos numéricos para você ativar e se dar bem


Autor do livro "Códigos Para Uma Vida Extraordinária", Diego Araújo compartilha os ensinamentos de Grigori Grabovoi para que você possa encontrar a fonte da abundância e da felicidade em 2021. Nesta época do ano, as pessoas pensam em quais simpatias vão fazer para o início do ano. 

Que tipo de vida você quer experimentar? Que marca você quer deixar no mundo? Já imaginou como seria usufruir de tudo o que a vida tem de melhor? Imagine transformar fracassos em grandes oportunidades! E então, você prefere trilhar uma história de realizações ou de frustrações? E se eu te dissesse que você pode ter essa vida extraordinária com a ajuda das sequências numéricas? 

Nesta obra, o autor Diego Araújo compartilha os ensinamentos de Grigori Grabovoi para que você possa encontrar a fonte da abundância e felicidade. Este livro foi feito especialmente para você que quer mudar, cocriar e viver uma realidade diferente. Ao colocar em prática este conteúdo, você poderá realizar os seus maiores sonhos e encontrar portas abertas onde antes só havia limitações. Todos os códigos têm o objetivo de colocar você em sintonia com a vibração exata daquilo que deseja. 

O escritor Diego Araújo, mestre licenciado no Método de Grabovoi e autor do livro "Códigos Para Uma Vida Extraordinária", publicado pela Luz da Serra Editora, ensina como ativar as sequências numéricas para ter um novo ano com mais harmonia, amor, saúde e prosperidade.

Os seis códigos que você pode ativar quando precisar:

1. Paz interior: 1001105010
2. Amor: 888 412 1289018
3. Prosperidade: 71427321893
4. Trabalho: 649 714819 217
5. Saúde perfeita: 1814321
6. Solução imediata: 741

Como usar os códigos
Concentre-se nos números, apenas olhando para a sequência. Se forem várias combinações numéricas, concentre-se em uma de cada vez. Também é bom memorizar a sequência, para que você possa utilizar a qualquer hora, ou escrevê-la em um pedaço de papel várias vezes. Você pode, ainda, recitar os números ou cantá-los. Sempre número por número. Exemplo: 741 (sete, quatro, um). Você pode comprar "Códigos Para Uma Vida Extraordinária", de Diego Araújo, neste link.

Sobre o autor
Diego Araújo é mestre Licenciado no Método de Grabovoi. Palestrante e Head Code Trainer®, é criador do método Code Healing®, que ajuda na transformação das pessoas através da Estruturação Consciencial de forma prática e efetiva, tornando-as criadoras conscientes de sua realidade. Também é autor do livro "O Amor Que Eu Mereço".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.