sábado, 20 de fevereiro de 2021

.: "As Vidas de Glória" está nas plataformas digitais. Confira!

Baseado na autobiografia best-seller “My life on the road” da jornalista e escritora Gloria Steinem, a ativista feminina que conseguiu se infiltrar nos bares da PlayBoy nos anos 1960. A trajetória de uma das das figuras mais inspiradoras da história moderna como grande influenciadora do movimento revolucionário dos direitos das mulheres é contada em AS VIDAS DE GLÓRIA, que estreia hoje direto e exclusivamente nas plataformas digitais para aluguel e compra – para assistir onde e quando quiser.

Estrelando as ganhadoras do Oscar® Julianne Moore (Para Sempre Alice) e Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) vivendo as diferentes fases adultas da vida de Gloria e também as atrizes Ryan Kiera Armstrong e Lulu Wilson, entre as fases da infância e da puberdade. O elenco também conta com a atuação de Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo) como amiga pessoal de Gloria. 

Para assistir AS VIDAS DE GLÓRIA, basta acessar uma plataforma digital - seja operadora de TV, loja digital ou console de videogame -, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto! Vale mencionar que na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

  

As Vidas de Glória (The Glorias, 2020)

 Sinopse: Filme baseado na auto-biografia best-seller do ícone feminista Gloria Steinem – My Life on the Road – que conta a história de como sua infância itinerante influenciou sua vida como escritora, ativista e organizadora dos direitos das mulheres pela mundo.

 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 Direção: Julie Taymor

Roteiro: Julie Taymor, Sarah Ruhl

Produção: Julie Taymor, Alex Saks, Lynn Hendee

Produção Executiva: Marcei A. Brown, Sarah Johnson, David Kern, Mickey Liddell

Elenco: Julianne Moore, Alicia Vikander, Janelle Monáe, Ryan Kiera Armstrong, Lulu Wilson, Gloria Steinem

  

Duração: 139 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 10 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, SKY e Vivo Play

Instagram: instagram.com/sonypictureshe_br

Facebook: facebook.com/SonyPicturesHE.BR

 

A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Trailer



    

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.