domingo, 7 de março de 2021

.: "Family Tree: Nascimento" retrata fim do mundo inimaginável e assustador


"Family Tree: Nascimento"
, de Jeff Lemire, Phil Hester, Eric Gapstur, Ryan Cody mostra o fim do mundo de maneira assustadora.

Autor de "Black Hammer", série que vendeu mais de 20 mil exemplares somente no Brasil, e vencedor do Eisner Awards, o prêmio mais importante do mundo dos quadrinhos, Jeff Lemire é também autor de sucessos como "Descender" e "Royal City", todos publicados pela Intrínseca. Em março, o canadense, em parceria com os ilustradores Phil Hester, Eric Gapstur e Ryan Cody, lança "Family Tree: Nascimento", o primeiro volume de uma trilogia surpreendente sobre o fim do mundo.

Em português, “family tree” significa “árvore genealógica”, e é dessa premissa que os autores partem para narrar a história de uma família cujos laços podem ser mais avassaladores e indestrutíveis do que eles imaginavam. Em uma cidadezinha qualquer, num dia que nada tinha de especial, a pequena Meg começa a se transformar em uma... árvore. Essa bizarra metamorfose dá início a uma sucessão de eventos que vão mudar totalmente a vida da menina e de seus familiares, ao mesmo tempo que o mundo que eles conhecem se aproxima do fim.

Desesperados, a garota, a mãe, o irmão e o excêntrico avô embarcam em uma perigosa viagem em busca da cura e de respostas, deparando-se com diversas ameaças pelo caminho. A cada passo longe de casa, a menina-árvore fica mais perto de perder para sempre sua humanidade. Ou talvez tornar-se o que nasceu para ser.

Este primeiro volume de "Family Tree" traz a marca de Lemire, que combina com maestria terror, mistério, ação e dramas familiares. Além disso, o livro traz uma visão única do subgênero body horror, ou horror corporal, em que o terror é causado por transformações grotescas no corpo dos personagens. O autor dá ao tema uma dimensão ainda mais profunda, inserindo conflitos familiares, resgate do passado e questionamentos sobre identidade e morte em um mundo em colapso. Você pode comprar "Family Tree: Nascimento"de Jeff Lemire, Phil Hester, Eric Gapstur e Ryan Cody

Sobre os autores
Jeff Lemire é autor e ilustrador canadense. Entre suas principais obras estão "O Soldador Subaquático" e a trilogia "Condado de Essex". Foi eleito duas vezes melhor quadrinista do Canadá pelo Schuster Award e venceu o Eisner Awards pela série Black Hammer. Além de suas graphic novels independentes, passou por grandes editoras norte-americanas, como Marvel e DC, nas quais atuou em séries como Arqueiro Verde, Constantine, Cavaleiro da Lua, entre outras.

Phil Hester é um ilustrador americano com trabalhos importantes para Dark Horse, Marvel e DC. É conhecido por sua colaboração em "Arqueiro Verde: O Espírito da Flecha", escrito pelo cineasta Kevin Smith, e por The Coffin, criado por ele. Também ilustrou as HQs "Aliens: Purge" e "Archie vs. Predator".

Eric Gapstur é um artista conhecido por trabalhos como "Animosity: Evolution", "The Flash: Season Zero", "Batman Beyond" e "James Bond 007".  Em 2022, lançará seu primeiro quadrinho autoral, "Sort of Super".  

Ryan Cody é um ilustrador, escritor e colorista nascido no Arizona, Estados Unidos. Tem trabalhos publicados por editoras como Image, Marvel, DC e Dark Horse. É autor de "Icarus" e coautor de "Villains", da Viper Comics.

Ficha técnica
HQ: "Family Tree: Nascimento"
Autores:
Jeff Lemire, Phil Hester, Eric Gapstur, Ryan Cody
Tradução: Fernando Scheibe
Páginas: 96
Editora: Intrínseca
Link na Amazon: https://amzn.to/38iBRig
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.