segunda-feira, 28 de junho de 2021

.: Livros De Sangue: O segundo volume da antologia sangrenta de Clive Barker

Para um cirurgião, cortar o corpo humano é uma arte. Músculo e carne são sua tela, o bisturi sua ferramenta. Ele estuda a composição dos órgãos — seu equilíbrio e forma —, a estrutura dos ossos e a delicada rede de vasos sanguíneos. Ele faz sua incisão, cortando, cortando sem hesitar.

Clive Barker é um cirurgião das palavras. Ele sabe como o corpo humano pulsa. Ele sabe como o sangue quente se expande por veias, artérias e músculos. Todos abraçados por uma fina membrana de pele. E então jorra...

Um nome marcado a sangue na memória de todos os leitores macabros que mergulharam nas imagens sombrias e viscerais criadas pela mente de um grande artista, Clive Barker é inigualável em sua criação. A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide® Books, avança mais um passo no sonho dos fãs de horror no Brasil: a antologia de Livros de Sangue chega em seu segundo volume com o tratamento ímpar que o mestre merece.

Neste segundo volume, Barker combina o comum com o extraordinário enquanto irradia o erotismo que virou sua assinatura. A escrita poética e provocante do mestre do horror visceral nestes cinco contos nos leva por novos caminhos e dá vida a pesadelos e visões impossíveis de esquecer com experimentos macabros, competições infernais, poderes incontroláveis, monstros impetuosos e assassinatos que clamam por resoluções.

Clive Barker já tem um lar na DarkSide® Books. "Livros de Sangue", "Hellraiser", "Candyman" e "Evangelho de Sangue" são portais para os inimagináveis prazeres do horror que ele propõe. O primeiro volume da antologia Livros de Sangue arrebatou os fãs e apresentou um novo mundo a quem se rendeu a estes encantos pela primeira vez. Com um tratamento especial e tradução cuidadosa de Paulo Raviere, o livro traz ainda uma introdução assinada por Bruno Ribeiro, autor de Porco de Sangue, romance vencedor em sua categoria no Prêmio Machado DarkSide® de Literatura, Quadrinhos e Outras Narrativas de 2020.

Do esquisito ao grotesco, do fantástico ao drama, nada escapa de Clive Barker e do seu olhar aguçado para as miudezas humanas. Você está pronto para abrir este livro?

A Colheita Macabra na DarkSide® Books: A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. Casa de sucessos como o aclamado Grimório das Bruxas, de Ronald Hutton, o clássico perturbador "A Garota da Casa ao Lado", de Jack Ketchum, e o surpreendente "Medicina Macabra", de Thomas Morris, a Macabra agora apresenta o segundo volume do desejado "Livros de Sangue", de Clive Barker, e o terceiro volume da série de quadrinhos de terror "Condado Maldito". A fazenda segue viva e cultivando o horror em todas as suas formas.

SOBRE O AUTOR+: Clive Barker é um artista de inúmeras capacidades e talentos indomáveis. O escritor, cineasta, roteirista, ator, produtor de cinema, artista plástico e dramaturgo, nascido em 1952 em Liverpool, gosta de viver de sua imaginação e é uma joia rara no horror. Clive Barker se tornou mundialmente conhecido na década de 1980, com sua coletânea de histórias curtas e impactantes, Livros de Sangue. A antologia macabra e brutal o estabeleceu como um escritor consagrado do gênero. Seus personagens saíram das linhas perturbadoras de seus contos para protagonizar histórias em quadrinhos e jogos de computador, além de filmes agora clássicos como "Hellraiser", "A Lenda Candyman" e "O Último Trem". Parte fundamental de seu trabalho, as pinturas e ilustrações de Barker transmitem sua energia, poder e caos, e já foram exibidas em galerias de arte, nas capas e no interior de seus próprios livros. O mestre do horror visceral tem uma escrita peculiar, provocante, muitas vezes poética, mesmo (e principalmente) quando ele nos apresenta vivissecções, torturas e desmembramentos. Sua vasta produção é fonte de pesquisa para autores, dramaturgos, cineastas, músicos e artistas plásticos que se dispõem a mergulhar nas águas escurecidas e sangrentas do horror. Saiba mais em clivebarker.info.


Livro: "Livros de Sangue: "

Autor: Clive Barker

DarkSide® Book

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.