quarta-feira, 30 de junho de 2021

.: Musical de “Glee” e “Broadway Classics - Sonho de Criança” no teatro


A escola Allegresse Dança & Arte uma das escolas mais conceituadas de Teatro Musical de São Paulo apresenta montagem de “Glee – O Musical” e “Broadway Classics – Sonho de Criança” com apresentações nos dias 2 e 3 de julho no Teatro Bradesco em São Paulo.

“Glee – O Musical” é um espetáculo baseado em Glee, uma série de televisão criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Fox. O projeto foi totalmente idealizado pela equipe Allegresse Morumbi, visando a necessidade de abordar temas cada vez mais atuais como padrões sociais, bullying, diversidade e inclusão. O foco está na primeira temporada da série, com a formação do coral, onde os temas sociais são abordados de forma gradativa como pano de fundo. E não podemos deixar de mencionar a trilha sonora impecável de Glee, com a presença de grandes clássicos como “Don’t stop believin”, “Somebody to love”, “Faithfully” e muitos outros. Na equipe criativa do espetáculo temos nomes como Andreia Vitfer, Euripedes Fraga e Jhafiny Lima, e dando vida ao Professor Will a montagem terá um dos maiores nomes do Teatro Musical no Brasil atualmente, Beto Sargentelli. Todos os demais integrantes do elenco são alunos da Allegresse Dança & Arte.

“Broadway Classics – Sonho de Criança” conta com grandes nomes em sua direção como Euripedes Fraga, Andreia Vitfer e Jhafiny Lima.  O roteiro autoral de Euripedes Fraga viaja por grandes musicais da Broadway em um cenário onde crianças se encontram em um acampamento de natal e se veem em meio a sonhos, pesadelos, mocinhos e vilões, o bem e o mal, onde claro o bem sempre vence. O espetáculo apresenta clássicos do Teatro Musical como Annie, Mamma Mia, Matilda e muitos outros, além da participação especial de Andréia Vitfer como Mamãe Gothel (Tangled). Uma peça para toda a família, onde cada aluno terá a oportunidade de expressar o seu desenvolvimento nas diferentes modalidades que compõem o Teatro Musical. 

Os musicais estarão em cartaz no Teatro Bradesco, nos dias 2 e 3 de julho, com toda segurança e responsabilidade que o momento requer. Novas datas serão divulgadas em breve e ingressos já estão à venda através do WhatsApp da Allegresse Dança & Arte (11) 97678-2922. Mais informações através do Instagram @allegressemorumbi

Sobre a Allegresse Dança & Arte: A Allegresse nasceu do sonho de tornar a ARTE uma realidade para crianças, jovens e adultos, por isso o nome Allégresse como a mais profunda alegria manifestada externamente. Com a missão de despertar em cada aluno a sua forma mais pura de expressão de uma maneira simples, espontânea e completa. E valores que estão acima de tudo voltados ao respeito à individualidade de cada um, baseados na alegria como forma de expressão. A escola foi inaugurada em fevereiro de 2017, pelas empresárias Juliana Alfano e Janaína Melazo.  A escola oferece cursos de ballet clássico, jazz dance, hip-hop, canto, interpretação, dança acrobática, circo, sapateado americano e teatro. Além dos cursos regulares a escola oferece workshops voltados às técnicas de especialização na área artística e práticas de mercado, com um corpo docente altamente qualificado com formação acadêmica nas suas respectivas áreas e atuantes no mercado artístico profissional. A área pedagógica foi desenvolvida visando não apenas o conteúdo artístico, mas o desenvolvimento físico e psicológico de formação do indivíduo, como trabalho motor, ética, trabalho em equipe e cooperação.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.