quarta-feira, 29 de setembro de 2021

.: Bomba: o livro de Solange Gomes, a participante polêmica de "A Fazenda 13"

Antes de entrar na 13ª edição de "A Fazenda", a modelo Solange Gomes lançou uma polêmica autobiografia: "Sem Arrependimentos"

Com a personalidade forte que pode ser assistida todas as noites no reality show da Record, Solange é, hoje, considerada uma das participantes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O livro tem prefácio de Gugu Liberato e conta histórias interessantes, como a que ela ficou desidratada.

Espontânea e divertida, a veterana carioca criada no bairro de Botafogo conta tudo nesta autobiografia cativante. Desde muito nova, a vida de Solange Gomes se tornou um caldeirão de paixões explosivas, polêmicas e decisões tomadas sempre com emoções à flor da pele. 

Neste livro, a modelo da banheira do Gugu do programa "Domingo Legal" relata, com a sincera que lhe é peculiar, os fatos capitais da vida que foram expostos pela mídia, agora sem filtros da própria mídia ou de terceiros. O principal deles, responsável pela grande reviravolta de sua vida, entre muitas histórias, foi a escolha pela maternidade durante o auge de sua carreira e fama.

Solange Gomes foi convencida a escrever este livro pelos amigos e colegas de profissão que a veem como uma guerreira, que busca seus objetivos com muita determinação e fé, e que sua inspiradora capacidade de dar a volta por cima tem o potencial para animar e motivar leitores e leitoras nos momentos mais difíceis. No mínimo, uma leitura divertida. Você pode comprar e se divertir com o livro "Sem Arrependimentos", que conta as histórias de Solange Gomes, neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.