quarta-feira, 13 de outubro de 2021

.: "As 5 linguagens do amor": para exercitar, de maneira lúdica

Sucesso de Gary Chapman é adaptado em livro de colorir para adultos


As 5 linguagens do amor, obra e série de livros escritos por Gary Chapman, doutor em antropologia e autor de mais de trinta títulos, é um fenômeno mundial. Traduzido para mais de cinquenta idiomas e com publicações que ultrapassam o marco de 17 milhões de exemplares vendidos, respectivamente, os livros da série aparecem na lista de best-sellers do The New York Times continuamente desde 2007. O estrondoso sucesso ganha agora uma versão especial, como livro de colorir para adultos.  

“Espero que você descubra ideias empolgantes sobre como compartilhar o amor com as pessoas importantes em sua vida. Portanto, sente-se, relaxe e desfrute a jornada do amor”. (Gary Chapman).  

Repleto de ilustrações e insights fundamentados nos princípios de As 5 linguagens do amor, o livro de colorir é um curioso recurso para exercitar, de maneira lúdica, os ensinamentos que tornaram Gary Chapman autoridade internacionalmente reconhecida. Passatempo divertido para os momentos de descanso e descontração, sozinho ou com o cônjuge, é também uma ótima opção de presente e um material valioso para fortalecer a comunicação e o vínculo com a pessoa amada. A novidade já está à venda nas livrarias e plataformas virtuais, como a Amazon e a Livraria Cultura.

Sobre o autor: Desde a década de 1970, o dr. Gary Chapman, autor de mais de trinta livros, incluindo o celebrado As 5 linguagens do amor, vem investindo no estudo de como potencializar a alegria, a satisfação e a compreensão quando se trata de relacionamentos humanos. Possui mestrado e doutorado em Antropologia. É casado com Karolyn, com quem tem dois filhos e três netos.


Páginas do autor:

Site: 5lovelanguages.com

Facebook: facebook.com/5LoveLanguages

Twitter: twitter.com/drgarychapman


Livro: As 5 linguagens do amor: Para colorir

Autor: Gary Chapman

Editora: Mundo Cristão

Páginas: 112

Preço: 49,90

Compre: Amazon


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.