quinta-feira, 28 de outubro de 2021

.: Estrela de "Vale Tudo", Regina Duarte pode atuar em novela bíblica


Em recente entrevista, a atriz Regina Duarte, estrela de "Vale Tudo", uma das novelas mais importantes de Gilberto Braga, afirmou que analisará com muito carinho o convite de fazer novela bíblica na Record TV. 

Fora das telinhas desde 2017, quando fez uma personagem coadjuvante em "Tempo de Amar", a artista de 74 anos falou sobre os boatos de ter sido chamada para atuar em uma novela religiosa e não descarta a possibilidade de voltar para a televisão.

“Se houve convite não chegou até mim. A minha equipe sabe que eu tenho impossibilidade de assumir, por enquanto, qualquer compromisso com a TV aberta", esclarece a atriz. "O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho", declarou a veterana. 

Mesmo longe dos projetos na televisão, a atriz continua sendo acompanhada pelos fãs nas redes sociais, onde possui mais de 2 milhões de seguidores. "Tem muita coisa prevista. Espero que para o ano que vem eu possa trazer alguma coisa ao vivo no meu canal. Seguimos sempre fazendo alguma coisa relacionada às artes, à interpretação, à dramaturgia e à teledramaturgia", afirma.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.