quinta-feira, 14 de outubro de 2021

.: Roberta Campos e Nico Rezende se unem no single "Um Amor Puro"

A primeira parceria entre Nico Rezende e Roberta Campos, ”Um Amor Puro”, nasceu da forma mais pura, musical e espontânea possível. A canção é lançada em 13 de outubro e fica disponíveis nas plataformas digitais de áudio.

“O trabalho da Roberta já vinha me chamando atenção pela leveza das canções, o timbre macio, quase sem vibratos, enfim, uma música deliciosa de se ouvir”, conta Nico. “E, logo ao primeiro contato, percebi uma menina doce e atenta, uma verdadeira estrela da nova geração”, completa.

Nico Rezende é um artista de enorme importância para a música brasileira. Compositor de vários hits como 'Perigo', 'Esquece e vem' e 'Transas', teve 15 músicas em novelas da TV Globo, muitos hits de rádios no Brasil, e produziu e tocou com Cazuza, Lulu Santos e muitos outros.

Já Roberta Campos não esconde e emoção em gravar com Nico. “Conheci o Nico Rezende pelas suas lindas canções e sempre fui muito fã dele. Um dia ele me escreveu no Instagram convidando para compormos juntos. Assim nasceu “Um Amor Puro”, uma canção delicada e com a leveza que o amor traz. Tudo começou com uma linda melodia que o Nico me mandou e me deixou muito tocada, logo fiz a letra. Estou feliz em ser parceira do Nico e pelo convite dele de gravarmos juntos nossa primeira canção. Não vejo a hora de apresentá-la para o mundo!”.


FICHA TÉCNICA

Violões, piano, percussão e voz / Nico Rezende

Voz / Roberta Campos

Mixagem / Daniel Musy

Masterização / André Luiz


UM AMOR PURO (NICO REZENDE / ROBERTA CAMPOS)

Um amor puro deixa seus sinais

 Não sei como te descrever

 A luz do dia é como a sua paz

 O tempo deixa de chover

 Você chegou e trouxe o amor

 Cada segundo perto de você

 Conserta o tempo que passou

 O mundo que eu conheço agora

 Sei que é meu

 Você me devolveu tudo que eu sou

 Me sinto firme como o chão

e o coração

Só cabe o seu amor.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.