sábado, 6 de novembro de 2021

.: Scalene mescla underground e mainstream no palco do Sesc Santos


Em 2021, Scalene, traz uma nova roupagem e as guitarras voltam a ganhar forças somadas a detalhes de trip hop já notadas no lançamento FEBRIL (setembro/21). Atualmente nomeados aos Grammy Latino 2021 como "Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa". A banda toca no dia 6 de novembro, sábado, às 20h, no teatro do Sesc Santos.

Agora em nova formação, com a saída do baterista Philipe "Makako" Nogueira, a banda composta por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (baixo) mantém a regularidade de lançamentos fonográficos, tendo em sua discografia: "Real/Surreal" (2013), "Éter" (2015), "magnetite" (2017) e o EP "+gnetite" (2018), "Respiro" (2019, slap), além do DVD "Ao Vivo em Brasília" (2016). 

Os trabalhos possibilitaram turnês nacionais com passagem por importantes festivais, como o Lollapalooza recentemente e o Rock in Rio, e também shows em eventos no exterior, entre eles o SXSW (EUA) e o Indie Week (Canadá). O disco "Éter" rendeu ao grupo o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Rock em Português"; e fez com que a banda circulasse do underground ao mainstream, tornando-se um ponto de encontro entre as duas esferas.

Scalene intercala ainda lançamentos de discos com parcerias com outros artistas. Entre as collabs já realizadas estão: "Trans Aparecer" (2014), gravada com o Supercombo; o single "Relentless Game" (2015), feito com o Far From Alaska; "Clareia" (2018), criada com a francisco, el hombre e "Desarma", junto ao rapper BK.

Spotify


Clipe "Febril"

Clipe "Surreal"

Ao vivo "Vultos"

Serviço:
Show Scalene
Dia 6 de novembro. Sábado, às 20h,
Classificação: 18 anos.
Duração: 90 minutos.
Teatro.
Sesc Santos - Rua Conselheiro Ribas, 136. Bairro: Aparecida.

Ingressos
R$ 20 (credencial plena. Estudantes, servidores de escola pública, idosos, aposentados e pessoas com deficiência) R$ 40 (visitantes). Limite de venda: quatro ingressos por pessoa.

Sobre apresentação do comprovante de vacina
Será necessário apresentar comprovante de vacinação contra covid-19 (pelo menos a primeira dose) para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo.

Poderá ser apresentado:
• Comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação;
• Comprovante de vacinação impresso ou digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Para mais informações, acesse: sescsp.org.br/voltagradual. O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz,n assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios.

Teatros - Capacidade reduzida
Os teatros das unidades Santos, Consolação, Pompeia, Pinheiros, Vila Mariana, Guarulhos, Rio Preto e Jundiaí estão sendo reabertos com capacidade reduzida, seguindo os protocolos de segurança frente à covid-19.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.