quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

.: "De Primeira": Marina Sena se apresenta no Sesc Santos


"Eu quero muito que meu som ultrapasse a barreira da língua e atinja no mundo inteiro pessoas que vão se levar pelo ritmo, pela melodia, e que vão entender do que se trata a música só no sentir", afirma a cantora, considerada o melhor acontecimento na música brasileira. Foto: Fernando Thomaz


A cantora Marina Sena se apresenta nesta sexta-feira, dia 14, às 20h, no teatro do Sesc Santos. "De Primeira" é o álbum de estreia da carreira solo da artista. Ele é sobre desejo, romance e paixão, elementos que fervem na personalidade desta típica libriana, nascida em Taiobeiras, norte de Minas Gerais. O disco - que sai em parceria entre os selos Alá e Quadrilha, com distribuição da Altafonte - é gostoso de ouvir, bom para dançar e mistura música pop com um som genuinamente brasileiro.

Nele, Marina Sena mostra que é dona de si, que tem um talento impressionante para compor e um timbre autêntico, impactante, sedutor. Tudo isso comprovado da primeira até a última das dez faixas produzidas por Iuri Rio Branco. O match entre eles é notório e ajuda na fluidez gostosa de "De Primeira". Dez vídeos dirigidos por Vito Soares acompanham o lançamento.

Marina Sena conta que a escolha do título tem três justificativas. Vai bombar de primeira, é um disco de primeira qualidade e é uma expressão usada por sua avó Stelina. "De primeira as coisas eram diferentes', ela dizia. Meu som é atemporal e nostálgico, ele faz você voltar para um tempo que você nem sabe qual é, do mesmo modo que te dá uma sensação de que aquilo já existe", acredita ela.

"Eu quero muito que meu som ultrapasse a barreira da língua e atinja no mundo inteiro pessoas que vão se levar pelo ritmo, pela melodia, e que vão entender do que se trata a música só no sentir", almeja. "Quero conquistar tudo que sei que consigo com minha energia. E quando eu sonho, eu não consigo sonhar de um jeito modesto", afirma. Ao som de "De Primeira" vai ser fácil entender a autoconfiança de Marina Sena. Ela é mesmo o mais novo melhor acontecimento na música brasileira.


Serviço:
Show de Marina Sena
Local:
Teatro do Sesc Santos
Sexta-feira, dia 14 de janeiro, às 20h
Ingressos: R$15 a R$ 30
Classificação etária: 16 anos
Venda on-line esgotada. Disponível somente nas bilheterias das unidades
Sesc Santos - Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida
Telefone: (13) 3278-9800
Sesc Santos nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Instagram/@sescsantos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.