sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

.: Entrevista: Malu Galli fala sobre a Violeta de "Além da Ilusão"


"Eu me inspirei em todas nós para essa personagem", afirma a atriz, que interpreta uma mulher forte e desteminada na próxima novela das 18h. Foto: Globo/Sergio Zalis


A corajosa e decidida Violeta, interpretada por Malu Galli em "Além da Ilusão", próxima novela das 18h, é uma mulher forte, zelosa e que não esmorece quando o destino lhe impõe grandes desafios que vão mudar completamente os rumos da sua vida e de sua família.

“A Violeta é uma mulher como nós, dos dias de hoje, porém vivendo nos anos de 1940: uma mulher à frente do seu tempo, que quebra paradigmas, assim como tantas e tantas mulheres que abriram caminhos ao longo da história. Ela é corajosa, firme e amorosa, e um tanto explosiva também
(risos). Eu me inspirei em todas nós para essa personagem”, explica a atriz.

Casada com Matias (Antonio Calloni), ela é mãe de duas filhas, Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). A voluntariosa Elisa, predileta do pai, vive dos mimos que recebe e dos sonhos típicos de uma jovem romântica. A alegre Isadora é uma menina encantadora, que mais tarde se tornará uma mulher independente, moderna e dedicada ao trabalho. Nesta entrevista, Malu Galli conta detalhes sobre a personagem e as expectativas para a estreia da novela.

Como você define a Violeta e em quem se inspirou para fazê-la?
Malu Galli - 
A Violeta é uma mulher como nós, dos dias de hoje, porém vivendo nos anos de 1940: uma mulher à frente do seu tempo, que quebra paradigmas, assim como tantas e tantas mulheres que abriram caminhos ao longo da história. Ela é corajosa, firme e amorosa, e um tanto explosiva também (risos). Eu me inspirei em todas nós para essa personagem.
 

Qual sua expectativa para esse trabalho?
Malu Galli - 
Espero que a novela toque os corações das pessoas e promova uma boa reflexão sobre a correspondência entre os anos 40 e os dias de hoje.


Como é a relação da Violeta com a família?
Malu Galli - 
A relação da Violeta com o Matias, por exemplo, é uma relação de um casamento tradicional, da época. Eles se dão bem, mas é um casamento mais morno, mais vida em família. É um casamento bem padrão. E as relações dessa família de uma maneira geral vão sofrer um abalo logo nos primeiros capítulos, então todos vão ter que reencontrar caminhos.


Comente sobre a relação de Violeta com Eugênio.
Malu Galli - 
Violeta e Eugênio (personagem de Marcello Novaes) são um casal bem aos moldes das comédias românticas dos anos 40 e 50. Eles vão viver situações muito engraçadas e muito emocionantes também. E vão romper padrões da época. 


"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.