domingo, 23 de janeiro de 2022

.: Lady Gaga e Tony Bennett no especial musical "One Last Time" no streaming


O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, estreia, com exclusividade, um novo especial musical. Desta vez, uma colaboração entre a estrela do pop mundial, Lady Gaga, e o multi-vencedor do Grammy, Tony Bennett.

Gravado com uma plateia ao vivo, no lendário Rádio New York City Music Hall, o especial "One Last Time: Uma Noite com Tony Bennett e Lady Gaga", já esta disponível na plataforma, e comemora 95 anos do lendário cantor e uma série apresenta performances solo e duetos.

No primeiro ato do especial, Gaga apresenta quatro canções de jazz: "Luck Be a Lady", "Orange Colored Sky", "Let's Do It" e "New York, New York". Em seguida, a performance solo de Bennett inclui: "Watch What Happens", "Steppin’ Out", "Fly Me to the Moon" e "I Left My Heart in San Francisco". A apresentação termina com três duetos em que Bennett e Gaga cantam: "Lady Is a Tramp", "Love for Sale" e "Anything Goes".

Este especial faz parte de uma parceria entre: Tony, Gaga e a ViacomCBS. O amplo novo acordo cobre vários projetos no portfólio global de entretenimento e conteúdo da empresa, incluindo CBS, MTV Entertainment Group e Paramount+.

Recentemente, a MTV estreou o "Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga" e apresentou estreias mundiais dos videoclipes do álbum, "Love For Sale", indicado para o Grammy®: "I Get A Kick Out Of You" e "I Get A Kick Out Of You", " I've Got You Under My Skin "e" Night and Day ", que foram ao ar na MTV ao redor do mundo e no icônico estúdio da ViacomCBS, na Times Square, em Nova York. Em 2022, o Paramount+ trará o documentário exclusivo "The Lady and The Legend". O especial já está disponível, com exclusividade, no serviço premium de streaming Paramount+.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.