domingo, 9 de janeiro de 2022

.: "Lulu, o Filme": Oscar Magrini termina de gravar longa-metragem em Portugal


Ator brasileiro será um dos protagonistas de nova produção de Pedro Anjos e celebra o sucesso em terras lusitanas. Foto: Divulgação / MF Press Global


Conhecido por sua presença na televisão brasileira ao longo das últimas décadas, o ator Oscar Magrini passou as festividades de fim de ano em Portugal, país em que terminou de gravar sua participação na produção “Lulu, o Filme”.

O veterano artista brasileiro tem feito muito sucesso do outro lado do Atlântico desde 1997, quando foi convidado para a entrega do Globo de Ouro da SIC, uma das maiores emissoras do país. No ano seguinte, gravou com Renato Aragão uma produção por lá. De lá para cá, a sua relação com Portugal só cresceu cada vez mais, tanto que gravou duas novelas em 2001, e foi durante sete anos padrinho do carnaval em Mealhada.

Seu papel de destaque mais recente na telenovela brasileira, quando interpretou o personagem Noé na novela bíblica "Gênesis", teve grande destaque internacional. Exemplo disso é que nos últimos dias ele gravou uma entrevista para a Record TV Europa contando tudo sobre essa atuação, que ganhou grande reconhecimento do público português. A obra “Lulu, o Filme”, é dirigida e escrita por Pedro Anjos, e será lançada no país lusitano e na África nos meses de abril e maio.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.