quinta-feira, 21 de abril de 2022

.: Helen Russell ensina a "Como Ser Triste" da melhor maneira possível


O livro "Como Ser Triste: Tudo o que Aprendi sobre a Felicidade com a Tristeza", de Helen Russell, lançado pela editora Leya Brasil, faz uma afirmação realista e contundente: é impossível ser feliz 24 horas por dia. Vai dizer que você nunca achou estranho o comportamento obsessivo nas redes sociais em busca da felicidade e “contra” toda e qualquer manifestação de tristeza?  

Assim como qualquer momento no ciclo da vida, a tristeza é uma parte intrínseca e essencial dessa experiência humana que chamamos de “vida”, uma resposta natural às dores emocionais do dia a dia. Da mesma forma como o dia é para a noite, arroz para o feijão... 

Em seu mais novo livro, Helen Russell, autora de "O Segredo da Dinamarca" e "Virando Viking" chega para pôr um fim na positividade tóxica e nos ensinar a conviver com a nossa própria tristeza! Como ser triste mostra que, como sociedade e como indivíduos, só temos a ganhar sendo capazes de abraçar a tristeza com mais carinho. Você pode comprar "Como Ser Triste: Tudo o que Aprendi sobre a Felicidade com a Tristeza", de Helen Russell, neste link.


Sobre a autora
Helen Russell, uma especialista em busca da felicidade, combina sua poderosa história pessoal com o resultado de surpreendentes pesquisas e conselhos de especialistas, que nos revelam qual é o segredo para encontrar a alegria: permitir que a tristeza enriqueça sua vida e seus relacionamentos. 


O que disseram sobre o livro
"Como ser triste” é um livro comovente, engraçado e um guia profundamente prático para compreender melhor uma de nossas emoções humanas mais incompreendidas. É uma leitura obrigatória para quem procura melhorar sua felicidade fazendo amizade com todos os seus próprios sentimentos." - Laurie Santos, professora de Psicologia Chandrika e Ranjan Tandon na Universidade de Yale e apresentadora do podcast The Happiness Lab. 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.