domingo, 22 de maio de 2022

.: KLB: turnê especial “20+2 Experience” tem 20 shows confirmados

Turnê especial “20+2 Experience” tem 20 shows confirmados pelo Brasil. Apresentação de estreia da tour, em São Paulo, já está SOLD OUT

Foto: Fabio Nunes

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, anunciou oficialmente volta às atividades e conquistou excelente feedback nas redes sociais e nos principais meios de comunicação do país.

O grupo confirmou 20 apresentações da turnê comemorativa “20 +2 Experience”, que celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.

O retorno dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno à música já é um dos assuntos mais comentados de 2022. Agora, o grupo está se preparando para este retorno triunfal, que contará com a realização da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

Devido ao sucesso de vendas para a tão aguardada apresentação de estreia da turnê comemorativa “20 +2 Experience”, na Vibra São Paulo, uma das mais conceituadas casas de shows e espetáculos da América Latina, o trio anunciou nova data na capital paulista. O evento acontece no dia 29 de outubro, no Teatro Bradesco.

Além disso, o Teatro RioMar Fortaleza foi escolhido para receber a performance do dia 18 de agosto, na capital cearense. Os ingressos já estão à venda em uhuu.com.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.