sábado, 28 de maio de 2022

.: Tudo sobre “Andor”, a nova série da Lucasfilm que estreia no streaming

O Disney+ compartilhou o trailer e imagem de "Andor" - próxima produção da Lucasfilm que estreia exclusivamente na plataforma. As informações foram apresentadas no último dia 26 durante o Star Wars Celebration. A nova série original se passa antes dos acontecimentos de "Rogue One" e será lançado exclusivamente no Disney+ no dia 31 de agosto com episódio duplo.

A série "Andor" explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Diego Luna retorna como Cassian Andor e é acompanhado pelos membros do elenco Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner. "Andor" estreia dia 31 de agosto exclusivamente no Disney+.

"Andor" - Trailer


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.