sexta-feira, 17 de junho de 2022

.: "O Livro das Respostas" pode ser o seu novo oráculo para tomar decisões


Todos nós queremos bons conselhos para perguntas fundamentais em nossa vida. Um insight, uma simples palavra são capazes de nos colocar novamente no rumo das nossas conquistas e desejos. Devo abrir meu coração para este poderoso sentimento? Amar como se não houvesse amanhã? Dar uma segunda chance para aquela pessoa da família? Fazer uma longa viagem para me reencontrar?

A resposta para essas e outras perguntas você encontra em "O Livro das Respostas", livro de Carol Bolt, com tradução de Verena Cavalcante, lançado no Brasil pela Darkside Books. A obra é um pequeno oráculo capaz de falar conosco de forma profunda e intimista. Sucesso na internet, e com mais de 1 milhão de cópias vendidas, "O Livro das Respostas" é muito simples de utilizar: basta mentalizar uma pergunta, girar o livro nas mãos para escolher um sentido de leitura e abri-lo na página que chamou o seu coração. Sua resposta estará lá.

Você pode repetir o processo sempre que precisar de um empurrãozinho ou um momento de reflexão com as decisões a serem tomadas. "O Livro das Respostas" estabelece uma conexão única e mágica com os leitores e chega ao Brasil em duas opções poderosas: a Moon Edition, uma edição especial para as almas místicas que buscam magia e leveza no seu dia a dia; e a Secret Edition, uma edição clássica e vigorosa que leva os leitores a expandirem seus próprios horizontes. Você pode escolher uma para você e dar a outra para alguém que ama.

Divertido, sensível e descomplicado, "O Livro das Respostas" pode ser o seu novo oráculo favorito, perfeito para presentear a si mesmo com novas oportunidades todos dias, e iluminar as pessoas ao seu redor. Um livro mágico e peculiar que garante que as respostas certas estejam sempre ao alcance das mãos - e perto do coração. Você pode comprar "O Livro das Respostas" (Secret Edition) neste link.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.