domingo, 7 de agosto de 2022

.: O Candidato: Rodrigo Alvarez lança best-seller de não-ficção em SP

Jornalista e escritor celebra o lançamento da obra "O Candidato" em evento especial no dia 9 de agosto


Na próxima terça-feira, dia 9, a cidade de São Paulo recebe a noite de autógrafos do livro "O Candidato", de autoria de Rodrigo Alvarez, jornalista há mais de duas décadas e escritor best-seller com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.

O lançamento acontece a partir das 19h na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi e contará com a presença de convidados especiais. Participam desta noite o historiador e comentarista político Marco Antônio Villa, a neurocientista Carolina Rimkus e o consultor de comunicação e política Rodrigo de Almeida.

Em "O Candidato", Alvarez apresenta uma crítica poderosa sobre o momento político atual e uma mensagem de esperança para o país. Seus personagens viscerais e autênticos fazem rir e chorar com a mesma intensidade.

Lançada pela Citadel Editora, a obra presta homenagem a grandes nomes das artes e jornalistas comprometidos com a democracia e outras personalidades que representam “o melhor do Brasil”.

O evento, gratuito e aberto ao público, representa a oportunidade de conhecer o autor de perto e ainda garantir uma cópia autografada do livro.

Você pode comprar o livro “O Candidato” de Rodrigo Alvarez aqui: amzn.to/3QrWrAa


Noite de autógrafos do livro “O Candidato” de Rodrigo Alvarez

Data: 09/08 (terça-feira), às 19h

Local: Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, Av. Juscelino Kubitschek, 2041 Loja 335/336 - Piso 2 - Itaim Bibi, São Paulo/ SP

Entrada gratuita

Compre o livro “O Candidato” de Rodrigo Alvarez aqui: amzn.to/3QrWrAa

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.