segunda-feira, 29 de agosto de 2022

.: "Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito" estreia em São Paulo

Completando 55 anos de carreira. Vera Fischer, depois de quatro anos, retorna à cena no Teatro Raul Cortez com texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar. No elenco, também Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel. 

Com Vera Fischer, Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel, o espetáculo "Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito" estreia dia 2 de setembro no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, para uma temporada de dois meses. A estreia da temporada paulistana vem após um sucesso arrebatador no Rio de janeiro, dia 2 de fevereiro, quando ficou em cartaz até final de abril e seguiu viagem pelo sul do país e interior de São Paulo, sempre com casas lotadas.

Com direção de Tadeu Aguiar e dramaturgia de Eduardo Bakr, a peça teatral é uma comédia ácida que coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. 

A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família. Além do amor materno, há outros amores permeando a peça: o amor do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir. "Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito" mostra um pouco desse amor atávico, mais forte do que a gente”, detalha Tadeu Aguiar, também diretor do musical "A Cor Púrpura", com mais de 70 prêmios. 


Ficha técnica
Texto: Eduardo Bakr
Direção: Tadeu Aguiar
Elenco: Vera Fischer, Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch
Cenário: Natália Lana
Figurino: Ney Madeira e Dani Vidal
Desenho de luz: Daniela Sanchez
Trilha sonora original: Liliane Secco
Assistência de direção: Flavia Rinaldi
Produção Executiva: Edgard Jordão
Coordenação de produção: Norma Thiré
Assessoria de imprensa: Morente Forte


Serviço
"Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito"
Teatro Raul Cortez
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 Bela Vista, SP
Funcionamento da bilheteria: terça a quinta-feira, das 14h às 19h. Sexta-feira a domingo, das 14h até o início da sessão. Sextas e sábados ,às 21h. Domingos às 18h.
Ingressos a R$ 120.
Classificação indicativa: 12 anos.
Duração: 80 minutos
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e no site da Sympla

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.