quinta-feira, 8 de setembro de 2022

.: OssoBanda faz show com muito rock e brincadeiras no Sesc Santo Amaro

Formado por Leís Lima, Marcelo dos Anjos, Esdras Cabral e Tereza Saci, a OssoBanda, nasceu há sete anos em São Sebastião, cidade litorânea de São Paulo. Foto: Laís Aguiar


Fazendo um rock and roll de primeira para crianças e adultos de todas as idades, a OssoBanda faz show do novo EP "Rock, Batuques e Canções", no próximo domingo, dia 11 de setembro,  às 17h, no Sesc Santo Amaro.

Formado por Leís Lima, Marcelo dos Anjos, Esdras Cabral e Tereza Saci, a OssoBanda, nasceu há sete anos em São Sebastião, cidade litorânea de São Paulo. O EP "Rock, Batuques e Canções" foi produzido por Jonas Tatit, e contou com participação especial do percussionista Ari Colates e de Lola Bassante, filha do músico Wem, do grupo Tiquequê.

A marca registrada da banda é o rock and roll, mas o repertório também explora ritmos como o reggae, o funk, as baladas e o samba-rock. A apresentação também conta com a participação especial de Ossinho, um boneco esqueleto, bagunceiro e “aprontador” que em suas aparições surpresa costuma arrebatar muita simpatia e arrancar boas risadas do público, além do Menino Rio, boneco que traz para o palco a experiência do teatro de fantoches, protagonizando cenas cômicas no palco.

O repertório traz também as canções mais dançantes dos dois primeiros discos da banda, "Pé de Maravilha" (2015) e "Músicas Para Balançar o Esqueleto" (2018), além de versões de clássicos para o universo das crianças, como Palavra Cantada e Pequeno Cidadão. “O show é um convite para o movimento e para a festa, ou como, a banda gosta de dizer, para balançar livremente o esqueleto”, conta Tereza Saci.


Ficha técnica:
Tereza Saci (vocal principal), Esdras Cabral, o Tico (bateria), Marcelo dos Anjos (baixo) e Leís Lima (guitarra).


Serviço:
OssoBanda - Lançamento do "EP Rock, Batuques e Canções"
Domingo, dia 11 de setembro, das 17h às 18h.
Grátis. Local: Praça Coberta. Todos os públicos.


Sesc Santo Amaro 
Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro - São Paulo
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 10h às 21h30 | Sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h30.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.