segunda-feira, 17 de outubro de 2022

.: “Frida Kahlo - Viva La Vida” em mais duas apresentações no Teatro Vivo

A atriz Christiane Tricerri interpreta o texto de Humberto Robles com direção de Cacá Rosset. Foto: Isadora Tricerri

O espetáculo “Frida Kahlo - Viva La Vida” segue em cartaz no Teatro Vivo. São mais duas apresentações, nas quintas-feiras, dias 20 e 27 de outubro, sempre às 20h. O espetáculo é interpretado por Christiane Tricerri, com texto de Humberto Robles, direção de Cacá Rosset e produção de Alonso Alvarez

No Dia dos Mortos, enquanto a pintora se prepara para receber convidados, vivos e mortos, em um jantar, ela lembra histórias dessas figuras que passaram por sua vida. Entre os ilustres convidados do banquete estão o pintor Diego Rivera, com quem Frida Kahlo era casada, o intelectual marxista Leon Trótski, que foi abrigado por ela enquanto fugia da perseguição fascista e o escritor surrealista francês André Breton. 

Clientes Vivo Valoriza têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos. Para isso, basta fazer o resgate do voucher acessando o app Vivo > Vivo Valoriza > Cultura e depois apresentar o voucher na bilheteria do teatro. Quem preferir fazer a compra online, pode acessar o site da Sympla, na opção “Cliente Vivo” e apresentar o voucher na entrada do teatro. 


Serviço:
“Frida Kahlo - Viva La Vida”
Teatro Vivo:
av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi
Temporada: dias 20 e 27 de outubro, quintas-feiras, às 20h
Elenco: Christiane Tricerri
Texto: Humberto Robles
Assistência e Direção: Humberto Vieira
Direção: Cacá Rosset
Produção: Alonso Alvarez
Classificação: 14 anos
Duração: 55 minutos
Ingresso: R$ 50 (inteira) 25 (meia entrada)*
*Meia entrada: crianças até 12 anos, estudantes, idosos, pessoas com deficiência, funcionários e professores das redes estaduais e municipais de ensino de São Paulo e CadÚnico. Consulte as regras no site da Sympla.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.