quinta-feira, 10 de novembro de 2022

.: Pantera Negra: universo de Wakanda em novo filme da saga e quadrinhos


Com a estreia do novo filme de "Pantera Negra", confira os quadrinhos da saga disponíveis pela Panini. Três diferentes materiais compõem o portfólio da Editora e são ideais para quem deseja conhecer o universo de Wakanda


Os fãs de "Pantera Negra" já podem comemorar, pois hoje, dia 10 de novembro, estreia o novo filme da saga intitulado de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". Na trama, a Rainha Ramonda, Shuri, M'Baku, Okoye e Dora Milaje lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T'Challa. 

Para quem deseja mergulhar ainda mais no universo de Wakanda, a Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, possui diferentes títulos de "Pantera Negra" que são recheados de aventura e ação.

Dentre os materiais disponíveis para os fãs da saga estão os seguintes títulos: "Pantera Negra (Marvel-Verse)", "Pantera Negra: Shuri (Marvel Teens)" e "Pantera Negra: No Coração de Wakanda (Scholastic)". Confira os detalhes de cada um dos quadrinhos:

Pantera Negra (Marvel-Verse)


Capa cartão | 15,2x22,9 cm | 128 páginas 


Em "Pantera Negra (Marvel-Verse)", T'Challa é um dos lutadores mais habilidosos e uma das mentes mais brilhantes. Produzida por Jeff Parker, Ed Hannigan e Nnedi Okorafoo e ilustrada por Manuel Garcia, Jerry Bingham e Leonardo Romero, a obra aborda algumas das aventuras mais emocionantes do Pantera Negra.

Quando o Quarteto Fantástico se aventura ao coração da selva Africana, eles encontram Wakanda --  a nação tecnologicamente mais avançada do mundo -- escondida dentro dela. T'Challa revela seu país ao mundo e deve se juntar aos Vingadores em uma batalha contra seu velho nêmesis, Garra Sônica!

Compre "Pantera Negra (Marvel-Verse)" aqui: amzn.to/3fMp92k

Pantera Negra: Shuri (Marvel Teens)

 

Capa cartão | 15,2x22,9 cm | 224 páginas | Marcador de páginas de brinde

A história "Pantera Negra: Shuri (Marvel Teens)" é mais um título recheado de aventura. Ele mostra Shuri em sua busca para salvar sua nação: Wakanda. Ela é habilidosa em artes marciais, um gênio e mestre em Ciências e Tecnologia, mas também é uma adolescente e princesa

Durante séculos, o Chefe de Wakanda -conhecido, também, como o Pantera Negra- ganhou seus poderes através dos extratos da Erva em Forma de Coração. Assim como o Vibranium, a erva em forma de coração é essencial para a sobrevivência e prosperidade de Wakanda. Porém, algo está errado.

Compre "Pantera Negra: Shuri (Marvel Teens)" aqui amzn.to/3ULPcFl


Pantera Negra: No Coração de Wakanda (Scholastic)

Capa dura | 15,2x22,9 cm | 128 páginas


Com apenas 12 anos de idade, Shuri é cientista e princesa. A aventura "Pantera Negra: No Coração de Wakanda (Scholastic)" promete muita adrenalina entre as páginas.

A história acompanha a jovem ao lado da pessoa mais descolada do mundo, seu irmão mais velho, T'Challa. Shuri sabe que ela poderia fazer muito mais para ajudar Wakanda, mas todos estão obcecados com o príncipe porque ele é o próximo Pantera Negra.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.