domingo, 25 de dezembro de 2022

.: "As Crônicas de Nárnia": obra-prima de C.S. Lewis está de volta


A partir de janeiro, a editora Harper Collins irá lançar mensalmente e de forma individual os sete volumes de "As Crônicas de Nárnia", clássico de C.S. Lewis, seguindo a ordem de publicação original que se inicia com o clássico "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa".

Essa edição é de luxo, com capa dura, pintura trilateral, ilustrações coloridas e nova tradução do mestre Ronald Kyrmse. Quem já conhecia C.S. Lewis pelas premiadas edições da Thomas Nelson Brasil pode manter a sua coleção padronizada, e quem ainda não tem Lewis na estante, agora tem um motivo a mais para começar a coleção. 


Sobre o livro

Reinos mágicos, criaturas inesquecíveis e batalhas épicas entre o bem o mal: essas histórias são narradas em "As Crônicas de Nárnia" - uma série de sete livros que acompanha crianças curiosas e suas aventuras entre o nosso mundo e outros universos mágicos.

"O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa"
 conta a história dos irmãos Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia Pevensie. Em meio a brincadeiras na casa de um velho professor, eles descobrem um misterioso guarda-roupa que os leva a Nárnia, um reino mágico que sofre de um inverno sem fim desde que Jadis, a temida Feiticeira Branca, tomou o poder. Mas uma antiga profecia - que envolve justamente quatro crianças, além de um fantástico leão chamado Aslan - afirma que há esperança para o reino, contanto que se tenha coragem.

Escrito pelo gênio C.S. Lewis, "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa" foi o primeiro livro lançado da saga de As Crônicas de Nárnia, em 1950. Esta obra encanta crianças e adultos há mais de 70 anos, o que faz dela um dos maiores clássicos do gênero infantojuvenil e fantástico.

Há muito aguardada pelos fãs, esta é uma edição de luxo, a versão definitiva para os amantes de Sr. Tumnus e dos seus amigos da floresta. Com nova tradução de Ronald Kyrmse, o livro possui capa dura, soft touch e pintura trilateral, além de ter ilustrações coloridas de Pauline Baynes, a artista favorita de C.S. Lewis e de seu melhor amigo, J.R.R. Tolkien, autor de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”Garanta já o seu exemplar na pré-venda neste link. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.