sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

.: "O Chamado da Coragem", de Ryan Holiday, ensina a agir com bravura


Lançado pela editora Intrínseca, o livro "O Chamado da Coragem" é o primeiro livro da nova série de Ryan Holiday sobre as principais virtudes estoicas. No primeiro livro de nova série sobre as virtudes cardeais da filosofia antiga, o autor, que já soma mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil, traz um verdadeiro tratado sobre a coragem, uma virtude celebrada ao longo dos séculos, mas que parece estar em extinção.

Seja na filosofia, na poesia, na literatura ou no cinema, as grandes histórias são protagonizadas por indivíduos que conseguiram demonstrar coragem diante de situações difíceis. A partir de exemplos como Martin Luther King Jr., Abraham Lincoln, Rosa Parks e muitos outros, da Antiguidade aos tempos atuais, Ryan Holiday nos mostra como responder ao chamado do destino e tomar atitudes enquanto outros recuam. 

Um verdadeiro manual de como agir com bravura e dar propósito à nossa vida, "O Chamado da Coragem" revela que, muitas vezes, nós sabemos exatamente o que fazer, só temos medo de colocar em prática. Numa época em que muitos de nossos políticos, líderes e artistas parecem incapazes de defender o que é certo ou mesmo de falar a verdade, a coragem se faz ainda mais necessária, e o futuro depende da nossa decisão: estamos prontos para responder a seu chamado ou vamos nos encolher diante da vida? Você pode comprar o livro "O Chamado da Coragem" neste link.

Sobre o autor 
Ryan Holiday é um dos maiores pensadores e escritores contemporâneos que se dedicam à filosofia antiga e sua aplicação na vida cotidiana. É palestrante e autor de "O Ego É Seu Inimigo", "A Quietude É a Chave", "O Obstáculo É o Caminho", "A Vida dos Estoicos" e "Diário Estoico". Seus livros foram traduzidos para mais de quarenta idiomas, já venderam quatro milhões de exemplares em todo o mundo e, juntos, passaram mais de trezentas semanas nas listas de mais vendidos. Atualmente, ele mora nos arredores de Austin, Texas, com a esposa e os filhos, e tem uma livraria chamada The Painted Porch na cidade vizinha, Bastrop. Compre o livro "O Chamado da Coragem" neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.