domingo, 1 de janeiro de 2023

.: Daniel Satti volta aos palcos com "O Homem Mais Inteligente da História"


Ator fala da nova temporada de "O Homem Mais Inteligente da História” que fica em cartaz de 21 de janeiro a 30 de abril em São Paulo no Teatro Torres. Foto: Cris Fiori

O espetáculo "O Homem Mais Inteligente da História", estrelado por Daniel Satti, fez durante todo o ano turnê nacional por diversas regiões do país. Sucesso, a peça é uma adaptação do livro homônimo do psiquiatra e escritor best-seller Augusto Cury, escrita junto a Francis Helena Cozta, e a direção é coletiva do elenco.

O espetáculo voltará para mais uma temporada, de 21 de janeiro a 30 de abril, no Teatro Torres, Satti fala mais do ano com a peça e da estreia no streaming da HBO Max do longa “O Faixa Preta - A Verdade História de Fernando Tererê”, prevista para março de 2023. "Estaremos em São Paulo de janeiro a abril, depois seguiremos com a turnê da peça pelo nordeste, sul e centro-oeste. Além disso, a produção vislumbra a possibilidade de ida à Europa. É uma sensação incrível, porque cada plateia reage de uma forma. Ao final das apresentações, nos deparamos com pessoas emocionadas, que trazem o reconhecimento de estarmos levando uma mensagem de amor e reflexão a todos. Isto é muito significativo pra mim, afinal, este é um dos principais papéis do artista", completa.

A peça traz a trajetória do cientista Marco Polo, vivido por Satti, especialista no funcionamento da mente, quando ele é desafiado pela ONU a estudar a inteligência de Jesus, o homem mais famoso da história. "É uma história para aprender e refletir. Existem algumas mensagens muito importantes que, para o público atento, fará uma enorme diferença. No enredo, Marco Polo é ateu e se recusa a mergulhar de início nessa busca, alegando não discutir religião, mas é instigado por uma plateia de intelectuais a realizar essa empreitada. Depois de muita resistência, ele aceita o desafio. Abordamos temas como a gestão da emoção, autocontrole, criatividade, solidariedade e amor", finaliza. Você pode comprar o livro "O Homem Mais Inteligente da História", de Augusto Cury, neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.