terça-feira, 14 de março de 2023

.: Entrevista: Solange Couto é a Capivara do "The Masked Singer Brasil"


"Esconder da família é bem complicado, foi uma missão quase impossível, mas consegui", afirma a atriz, eliminada do programa no último domingo. Foto: Globo/Maurício Fidalgo


"Né brinquedo, não"
! A Capivara foi desmascarada! No episódio do último domingo, dia 12 de março, do "The Masked Singer Brasil", a celebridade descoberta foi a atriz Solange Couto. A personagem mostrou atitude ao performar ao som de "Beijinho no Ombro", de Valesca Popozuda. Na hora do "Fight Fofo Final", a Capivara enfrentou o Coruja com a música "Pesadão", da cantora Iza. Em sua última passagem pelo palco da atração, Solange Couto foi a aposta certeira da jurada Tais Araújo.

“Eu me diverti muito quando em outras edições me citaram, mas nunca imaginei que um dia estaria naquele palco lindo, participando deste programa maravilhoso”, avalia a atriz sobre sua participação pelo reality. Solange ainda conta uma curiosidade sobre o período em que esteve no programa: “O engraçado é que enquanto estava na pré-produção e depois já gravando o programa, o público suspeitava que eu estivesse no ‘BBB 23’, mas nunca no ‘The Masked Singer Brasil’"

 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo após o programa "Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua".

 
No "Masked", além de interpretar, os personagens precisam cantar. Como descreve sua relação com a música e como foi a preparação para subir ao palco neste novo desafio?
Solange Couto - Minha experiência com a música é por meio da dança: antes de ser atriz, eu dancei profissionalmente. Muita gente não sabe, mas também sou compositora. Sou uma das pessoas que assina o hit “Né Brinquedo Não”, do grupo Molejo. Sobre a preparação, a equipe é incrível, e me surpreendi muito desenvoltura nas aulas e gravações. Achei que teria mais dificuldades.

Como foi a experiência de manter o segredo sobre a sua participação no programa?
Solange Couto - Esconder da família é bem complicado, foi uma missão quase impossível, mas consegui. Da minha parte, a única pessoa que sabia do projeto era o Luiz Gwyer, meu agente.

Que balanço faz da sua passagem pelo "The Masked Singer Brasil"?
Solange Couto - Olha, eu me diverti muito quando em outras edições me citaram, mas nunca imaginei que um dia estaria naquele palco lindo, participando deste programa maravilhoso. O engraçado é que enquanto estava na pré-produção e depois já gravando o programa, o público suspeitava que eu estivesse no "BBB 23", mas nunca no "The Masked Singer Brasil".



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.