domingo, 2 de abril de 2023

.: "Elis e Eles” traz materiais inéditos de Elis Regina para o palco da Vibra SP


Em espetáculo criado pelos filhos Pedro Mariano e João Marcello Bôscoli, os cantores Ivan Lins, Renato Teixeira e Roberto Menescal se apresentam em homenagem à cantora no fim de semana do Dia das Mães. Ingressos já estão disponíveis na plataforma Uhuu.com. Foto: Cristiano Mascaro

Mulher, cantora, disruptiva e mãe. Elis Regina foi muitas e foi eternizada com sua voz e carreira que a colocaram no topo artístico do país. No fim de semana do dia das mães, sábado, 13 de maio, às 22h, seus filhos João Marcello Bôscoli e Pedro Mariano levam ao palco da Vibra São Paulo o espetáculo “Elis e Eles”. A celebração da vida e obra da artista é também acompanhada pelos parceiros de música Ivan Lins, Renato Teixeira e Roberto Menescal

No palco, objetos pessoais de Elis que remetem à sala de sua casa recebem seus filhos, que apresentam o espetáculo costurado entre canções, histórias, curiosidades e imagens inéditas como fotos, vídeos e entrevistas em um super telão. O ápice fica por conta da voz de Elis remasterizada, acompanhada de robusta banda e, claro, dos companheiros de estrada citados acima. 

Compositores de diversas canções de sucesso de Elis Regina, Menescal, Lins e Teixeira foram também responsáveis pela construção da carreira da cantora e a acompanharam em diversos momentos de sua vida. Ícones da MPB, os três músicos tiveram letras eternizadas na voz de Elis como “Romaria”, “Madalena” e “Você”. “Elis e Eles” acontece na Vibra São Paulo, no dia 13 de maio de 2023 e já tem ingressos disponíveis na plataforma Uhuu.com. 


Serviço
"Elis e Eles"
Local: Vibra São Paulo - Avenida das Nações Unidas, 17.955 - Vila Almeida. Data do evento: 13 de maio de 2023. Horário: 22h. Abertura da casa: 20h. Configuração: mesa. Classificação etária: 18 anos. Valor:  a partir de R$ 60. Vendas de ingressos: www.uhuu.com. Bilheteria física - sem taxa de serviço. Vibra São Paulo. Segunda a sexta - 12h às 15h. Sábado e domingo - fechado (em dias de show, aberto das 14h até a hora do evento). Formas de pagamento: bilheteria da casa: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito. Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito. Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo. Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.