quarta-feira, 26 de abril de 2023

.: "Império da Luz", drama comovente de Sam Mendes, estreia hoje

Dirigido pelo ganhador do Oscar® Sam Mendes, a produção exclusiva da plataforma é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados


Nesta quarta-feira, 26 de abril, chega com exclusividade ao Star+ “Império da Luz”, novo filme de Sam Mendes. A produção da Searchlight Pictures é estrelada por Olivia Colman, Micheal Ward, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow, Crystal Clarke, com Toby Jones e Colin Firth.

“Império da Luz” é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados. Ambientado em um belo cinema antigo de uma cidade na costa sul da Inglaterra na década de 1980, o filme segue Hilary (Olivia Colman), uma gerente de cinema que luta contra a depressão, e Stephen (Micheal Ward), um novo funcionário que deseja fugir da cidade provinciana onde diariamente enfrenta adversidades. Tanto Hilary quanto Stephen encontram um sentimento de pertencimento em sua relação improvável e carinhosa e ao experimentar o poder curador da música, do cinema e da comunidade.

Trailer oficial:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.