quarta-feira, 31 de maio de 2023

.: Tantas emoções: Roberto Carlos faz duas apresentações em São Paulo

Roberto Carlos faz duas apresentações no Vibra São Paulo e presenteia os fãs com duas noites de grandes emoções, dias 07 e 08 de julho. Foto: Fábio Rocha


Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta em São Paulo – SP, nos dias 07 (sexta feira) e 08 (sábado) de julho às 21h, no Vibra São Paulo (Av Das Nações Unidas 17.955 – Vila Almeida – São Paulo). Abertura das vendas no dia 31 de maio às 10h.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico "Evidências", sucesso que faz parte da trilha sonora da novela "Travessia", disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

Começou o ano de 2022 reforçando esta posição ao levar sua turnê à 12  dos cidades dos Estados Unidos (Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston), atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

No segundo semestre do mesmo ano foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras além de realizar, na semana dos namorados, o "Projeto Emoções Praia do Forte" na Bahia. 

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar. 

Leia+

.: Roberto Carlos e o flerte com a soul music - por Luiz Gomes Otero

.: Rei Roberto Carlos chega ao streaming de vídeo

.: Roberto Carlos pela crítica: "Querem Acabar Comigo", livro de Tito Guedes

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.