domingo, 18 de maio de 2025

.: "As regras do jogo" sequência apaixonante de "Táticas do amor"

Do mesmo universo do sucesso "Táticas do amor", novo livro da autora best-seller Sarah Adams explora a presença das mulheres no esporte, sem deixar de lado o bom humor e o romance característicos de suas obras. Em "As regras do jogo", que chega às livrarias pela Intrínseca em maio, a escritora retrata um ambiente tradicionalmente machista e dá protagonismo a uma agente esportiva recém-formada e obstinada, que aceita um desafio profissional para alavancar sua carreira. O problema é que seu primeiro cliente é um astro do futebol americano que, por coincidência, foi seu ex-namorado durante a faculdade.

Mulheres que trabalham com esporte costumam enfrentar alguns desafios a mais durante seu trajeto profissional. Nora tem plena convicção disso, ao mesmo tempo que acredita ter as qualidades necessárias para se tornar uma das melhores agentes no mercado. Filha de mãe solo, ela sempre fez questão de traçar planos bem definidos para alcançar seus objetivos pessoais e, por conta disso, acabou terminando de forma abrupta seu relacionamento com Derek. Agora, recém-promovida a agente em tempo integral, está convencida de que vai fazer por merecer a confiança que sua chefe, Nicole, depositou nela.

Já Derek está em um período delicado de sua carreira. Depois de ser afastado dos gramados por uma lesão séria, seu grande receio é ser dispensado do time. Jornalistas e fãs nas redes sociais parecem não acreditar em um retorno triunfal do jogador, mesmo sendo uma lenda da NFL — a liga de futebol americano —, e já dão seu fracasso como certo. Neste cenário, ele acaba reencontrando Nora, e todos aqueles sentimentos reprimidos de anos atrás voltam à tona. A novata ainda é a única mulher que ele amou de verdade, mas é muito difícil conciliar seus sentimentos conflituosos. 

Ao longo do livro, Nora precisa provar que está apta a fechar acordos milionários e reverter a situação de seu cliente com a opinião pública. Enquanto isso, Derek embarca em uma vingança pessoal e quer fazer de tudo para que a ex-namorada sofra como ele sofreu. Um obstáculo, porém, aparece no caminho dos dois: em uma viagem de trabalho para Las Vegas, eles acordam abraçados na mesma cama, e o pior: descobrem que, na noite anterior, depois de muitas doses de bebida, eles acabaram se casando.

Em uma narrativa bem-humorada e com um romance apaixonante, Sarah Adams trata de temas importantes do cotidiano e lança luz sobre o machismo nos ambientes de trabalho. 

Compre "As regras do jogo", de Sarah Adams aqui: amzn.to/4knftqj

Sarah Adams nasceu e cresceu em Nashville, Tennessee. É uma introvertida indecisa viciada em café, ama a família e dias quen­tes, tem duas filhas e é casada com o melhor amigo. Queria ser escritora desde criança, mas só finalmente começou a trabalhar no seu primeiro romance quando suas filhas estavam tirando um cochilo e ela ficou sem desculpas para adiar o plano. O sonho dela é passar a vida inteira escrevendo his­tórias que fazem rir, e talvez até chorar, mas que sem dúvidas deixam a gente mais feliz ao finalizar a leitura. É autora de "Táticas do amor" e A"mor em Roma", ambos publicados pela Intrínseca.


"As regras do jogo", de Sarah Adams

Editora: Intrínseca 

Tradução: Isadora Prospero

352 páginas

Compre "As regras do jogo", de Sarah Adams aqui: amzn.to/4knftqj

Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.