quinta-feira, 23 de julho de 2015

.: Últimos dias para se inscrever no Concurso Cultural Mostraí

Promovido pela Mostra PUC-Rio, o concurso quer incentivar novos talentos universitários. Inscrições de fotografias e quadrinhos vão até sexta-feira, 24


As inscrições do Concurso Cultural Mostraí, promovido pela Mostra PUC-Rio, foram prorrogadas até sexta-feira, 24. Aberto a estudantes universitários de qualquer curso, de todo o Brasil, o concurso tem o Rio de Janeiro como inspiração, seguindo o tema da XVIII MOSTRA PUC-Rio: “A história do Rio passa por aqui”. Com duas categorias, fotografias e tiras de quadrinhos, o concurso terá premiações que somam R$ 6 mil.

Os trabalhos inscritos estão sendo publicados na página da Mostra PUC-Rio no Facebook (facebook.com/mostrapuc) e os mais curtidos vão para a segunda fase, quando ficarão expostos durante a XVIII Mostra PUC-Rio, entre os dias 11 e 14 de agosto. Um júri formado por profissionais da área irá escolher os três trabalhos vencedores, anunciados em cerimônia no último dia da Mostra PUC-Rio.

Para se inscrever, o estudante deve preencher da ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail concursomostrai@ccesp.puc-rio.br, com o trabalho e cópias do RG, CPF e um comprovante ou declaração de vínculo atual com uma instituição de ensino superior. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.ccesp.puc-rio.br/mostrapuc/mostrai.

Sobre a PUC-Rio: A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro é uma instituição comunitária de Educação Superior, de acordo com Portaria 679, de 12/11/2014, da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, filantrópica e sem fins lucrativos, que visa produzir e propagar o saber a partir das atividades de ensino, pesquisa e extensão, tendo por base o pluralismo e debates democráticos, objetivando, sobretudo, a reflexão, o crescimento e enriquecimento da sociedade. A Universidade ocupa o 1º lugar entre as universidades não públicas brasileiras e o 8º entre todas as universidades do país, segundo o mais recente ranking feito pelo QS (Quacquarelli Symonds) - organização britânica que avalia o desempenho de instituições de ensino superior no mundo. A PUC-Rio ocupa também a 13º posição entre as instituições da América Latina, segundo o mesmo ranking.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.