sábado, 1 de agosto de 2015

.: Charlie & Os Marretas são a atração do Estúdio PlayTV

Dia 05 de agosto, Charlie & Os Marretas são a atração do Estúdio PlayTV 


Nesta quarta-feira, 05 de agosto, às 22h30, o Estúdio PlayTV apresenta a banda Charlie & Os Marretas. O grupo acaba de lançar o seu primeiro disco autoral, são nove faixas de autoria própria e inspiradas na dualidade estética existente entre a nova e a velha escola do funk. 

Através de uma vasta pesquisa do gênero e de seus derivados, aliada aos anos de estrada, o Charlie & Os Marretas desenvolveu um estilo próprio aplicado na gravação do disco. O resultado é uma combinação voltada para as pistas, que remete aos saudosos tempos dos bailes black. 

Formada em 2009, a banda foi inspirada pela sonoridade e atitude do funk dos anos 70, e é formada por Charles Tixier (bateria, MPC e voz), Gabriel Basile (percussão e voz), André Vac (guitarra, voz e composições), Guilherme Giraldi (baixo e composições) e Tomás de Souza (teclados e voz), nos shows a banda conta também com as participações de Filipe Nader (sax alto e barítono) e Natan Oliveira (trompete e trombone). 

O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional. 

Estúdio PlayTV: Gravado nos estúdios “Dissenso”, o programa é composto por uma apresentação ao vivo com depoimentos de grandes e novos nomes da música brasileira e de diferentes estilos, indo do reggae ao forró e passando pelo pop, sertanejo, eletrônico, rock e hip hop.

Inédito Semanal – Quinta-feira, 21h – Duração: 30 minutos
Classificação etária: 12 anos

Sobre a PlayTV: É um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida 24 horas nas frequências: 122 da NET, 181 da Sky, 16 da Vivo TV, 118 da ClaroTV, 109 da Oi TV e 372 CTBC. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.