sexta-feira, 28 de agosto de 2015

.: Hoje: Clássico de Bretcht é encenado em São Vicente

Encenada pela Cia. Os Indesejáveis do Telhado, a ópera tem início às 19h30, nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho


Uma ótima dica cultural para este fim de semana é 'Aquele que diz sim - aquele que diz não': ópera clássica de Bertold Brecht, encenada pela Cia. Os Indesejáveis do Telhado, às 19h30, nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã). A sessão têm apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A história conta a trajetória de um menino levado pelo seu professor em uma comitiva com outros estudantes em direção às montanhas, para buscar remédios e instruções a fim de combater uma epidemia que se propagou na cidade onde vivem. O menino busca a cura para sua mãe, que também está doente. Nesse momento, o educador e os jovens acabam por fazer um grande questionamento: a vida de um sobrepõe a de outro? E cabe ao protagonista dizer sim ou não.

Rodrigo Caesar assina a direção e compõe o elenco com Márcio Martins, Andrielly Chaves, Marielle Vitor, Andrews Sander, Mylena Lima, Paulo Rogério, Dalila Azevedo, Yasmin Sampaio, Aryadne Talitha, Emerson França, Juliana Santos e Mireille Oliveira. A produção é de Lucas Magalhães e Anderson Avelino.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.