domingo, 23 de agosto de 2015

.: Rádio Globo e Canal Terra Viva recebem sertanejo Kaike Maia

O cantor sertanejo Kaike Maia desembarca nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, na capital paulista para uma série de divulgações de seu novo trabalho. Dentre as ações, estão as participações, ao vivo, em duas importantes emissoras nacionais: a Rádio Globo e o Terra Viva – canal de agronegócio pertencente ao grupo Bandeirantes.

Dia 24, na Rádio Globo, o artista estará no programa “Toda Noite”, apresentado por Maércio Ramos. O bate-papo pra lá de descontraído promete ser bastante animado ao som de muita moda de viola. A transmissão acontece a partir das 20h00 para São Paulo pela rádio e pode ser acompanhada também no site do programa http://radioglobo.globoradio.globo.com/toda-noite-sp/TODA-NOITE-SP.htm#.  

Já em 25 de agosto, Kaike Maia estará com a apresentadora e jornalista Renata Maron no “Bem da Terra”, a partir das 8 horas da manhã. No repertório, além de canções do novo EP, como “Cobertura” e “Saudade Dói”, clássicos como “Franguinho na Panela”, “Índia” e “Colcha de Retalhos”. A atração vai ao ar para todo o Brasil pelo Canal Terra Viva via parabólica e na TV por assinatura pelas operadoras Sky, Claro TV, Sim TV e Oi TV.

KAIKE MAIA: Natural do Paraná, Kaike Maia dá início em 2015 a uma nova fase de sua carreira. O cantor, já conhecido em Curitiba e cidades da região, iniciou sua trajetória na música aos cinco anos de idade, acompanhando o pai em rodas de viola. Ao longo de sua adolescência e juventude, fez parte de bandas e duplas, além de conquistar prêmios e medalhas em diversos festivais. Inspirado em ícones da música sertaneja e fã de ritmos latinos (pela riqueza de harmonia) e de músicas americanas (pelos arranjos e interpretações), Kaike Maia apresenta nesta nova fase um EP com cinco faixas. A música carro-chefe é a balada romântica “Cobertura”, que conta com um videoclipe com a participação da modelo Ana Paske e da atriz Regina Vogue. Para conferir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Jl-PFBd82hg

Para saber mais, acesse: www.kaikemaia.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.