segunda-feira, 28 de setembro de 2015

.: O Rappa, Trela e Conexão Baixada em show inesquecível em Santos

A banda Trela abre o show de O Rappa na 3ª edição do Festa Show Caiçara, que acontece nesta sexta, 2 de outubro, na Associação Atlética Portuários, em Santos, litoral de São Paulo.  A programação conta ainda com o show da Conexão Baixada.

O Trela promete um show especial já que essa será a primeira vez que a banda se apresenta em Santos, com a nova formação: Max (vocal), Chaverinho (guitarra), Thiago (baixo) e o novo baterista, Jean Novaes. O repertório será mesclado com músicas dos discos "A Arte de Improvisar" e "Nossa Voz", além de alguns covers e músicas novas. Entre elas, estão "Será sempre assim", "O Que Eu Não Vejo", "A Arte de Improvisar", "Sem Ter Pra Onde Correr", e muito mais.

O som continua com a mesma pegada: muito rock'n'roll com mistura de reggae e rap. E com a entrada do novo baterista, que tem uma forte influência no hardcore e punk rock, o som do Trela vai ficar ainda mais rápido e intenso. Já as composições continuam com um tom de protesto, com letras que falam dos atuais problemas do país, situações vividas pelos próprios músicos e até mesmo coisas do dia a dia.

O "Trela" faz parte do movimento "A Cena Vive SP", em que bandas de rock de qualquer segmento se unem para fortalecer a cena independente. O projeto foi idealizado pelo músico Felipe Rodarte, no Rio de Janeiro, e hoje já se estende por outros estados como SP e MG.

Sobre o festival:
Criado a partir da colaboração de dois importantes produtores de eventos de Santos - "Zero 13 Produtora" e "Moby Dick" - o "Festa Show Caiçara" traz para Santos uma linha de entretenimento multicultural, já muito difundido nos principais festivais mundo afora, onde no mesmo evento se apresentam artistas dos mais variados estilos, juntando tribos e mesclando culturas.  Nas duas primeiras edições, nomes como CPM22, Armandinho, Natiruts, Zimbra, Trela e Conexão Baixada já se apresentaram nos palcos do  festival.

Serviço:
3ª Edição do Festa Show Caiçara
Data: sexta-feira, 2 de outubro
Abertura da casa: 22h
Local: Associação Atlética Portuários
Endereço: R. Joaquim Távora, 424 – Santos
Line-Up principal: O Rappa
Atrações de abertura: Trela e Conexão Baixada
Link Oficial: https://www.facebook.com/events/464336463746720/
Informações: (13) 3327-9352 | (13) 2202-8666
Classificação etária: 18 anos, com apresentação obrigatória do RG original

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.