domingo, 27 de setembro de 2015

.: Rock in Rio: Festival celebra mais um casamento na capela

O Rock in Rio celebrou pela primeira vez um casamento gay neste sábado, sexto dia da edição comemorativa de 30 anos. Sétimo casal a oficializar a união no Rock in Rio, Naira Santana, de 23 anos, e Mayara Monteiro, 24, disseram sim na capela montada na Rock Street e entraram para a história do festival. O casamento aconteceu às 18h e chamou a atenção de centenas de pessoas que, mesmo sem conhecer as noivas, aplaudiram e torceram pela felicidade das meninas. 

Antes da cerimônia acontecer, a ansiedade só aumentava. Namorando há três anos, entre idas e vindas, Naira e Mayara contaram que não escolheram o dia 26 de setembro por acaso. Fãs de Rihanna, elas não gostam só das músicas da cantora pop, mas da sua atitude. "Ela não tem filtro, faz o que quer, quando quer. Isso tem muito a ver com a nossa causa", disse Naira, extrovertida e à vontade para contar sobre o relacionamento. O pedido oficial aconteceu também no Rock in Rio e a oficialização foi motivo de orgulho para Mayara. A família das duas, segundo ela, já existe e tende a crescer. "Nós já somos uma família. Eu, ela e nosso cachorrinho. Queremos filhos, claro," disse sorrindo. 

A celebração teve direito a cerimonialista, bolo, brinde, banda e cantores, que fizeram covers das clássicas Love of My Life, do Queen e All You Need is Love, dos Beatles. As duas - uma com um vestido longo e véu e a outra com um visual curto e de botas pretas - entraram juntas de branco ao som da música Duas Metades, da dupla Jorge e Matheus. Os votos, segundo Naira, já tinham sido escritos desde que ela teve a certeza de que tinha encontrado o amor da sua vida. "Dizem que o Rock in Rio une as pessoas," foi assim que Mayara começou suas juras de amor. A pedido de amigos, primos e todo o público que acompanhava de pertinho o momento histórico, as meninas se beijaram e arrancaram gritos do público. 

Mais seis casais já oficializaram a união nos últimos dias de festival. Amanhã, mais um casamento está marcado no mesmo horário na capela do Rock in Rio. Os oito casais escolhidos para realizar o sonho na Cidade do Rock foram os mais votados pela galera em um concurso online, que rolou pela internet no site oficial do Rock in Rio. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.