segunda-feira, 28 de setembro de 2015

.: Tite no Cartão Verde e a campanha no Campeonato Brasileiro

O técnico mais vitorioso da história do clube paulista, líder isolado na competição nacional, comenta as possibilidades de mais um título do Alvinegro


Nesta terça-feira, dia 29 de setembro, o Cartão Verde tem como convidado o técnico Tite. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o treinador do Corinthians fala sobre a real chance de conquistar mais um troféu para a sua já extensa lista de conquistas no clube paulista. Com apresentação de Vladir Lemos, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura.

A dez rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa hoje a liderança isolada da competição nacional, com 57 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, Atlético-MG. Na edição do Cartão Verde desta semana, Tite fala sobre os principais confrontos que irá enfrentar e as maiores dificuldades que vê para manter seu time na ponta da tabela até o fim do Brasileirão.

Caso consiga, o técnico irá conquistar seu segundo campeonato nacional e o sexto título no Corinthians. Ele já é o mais vitorioso técnico da história alvinegra. Sob o seu comando, o time foi campeão do Campeonato Brasileiro, em 2011, e do Campeonato Paulista e da Recopa, em 2013. Além disso, em 2012, Tite foi um dos grandes responsáveis pela conquista do maior sonho corintiano: ser campeão da Libertadores da América, e, logo na sequência, vencer o Mundial de Clubes pela segunda vez.

Para além dos troféus que rendeu ao time do Parque São Jorge, Tite entrou para a lista dos maiores ídolos do Corinthians por sua postura e caráter tanto ao conduzir o time quanto fora de campo, conquistando a admiração até mesmo de torcedores adversários.

O Cartão Verde, que conta com os comentários fixos de Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner, é transmitido todas as terças-feiras, das 22h às 23h, na TV Cultura, e está no ar desde 1993.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.