segunda-feira, 5 de outubro de 2015

.: #ResenhandoIndica: as colunas de turismo do Youtuber Eldo Gomes

Quando o assunto é turismo, Eldo Gomes desponta em Brasília. Jornalista há mais de oito anos, com 80 mil matérias publicadas e uma longa trajetória com o site Acontece Brasilia – que também fala sobre cultura e política. 

O jornalista Eldo Gomes, editor e colunista de turismo e viagens do site Acontece, já esteve em diversas regiões brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Piauí, Goiás (Caldas Novas, Pirenópolis, Salto do Corumbá e Goiânia) e também na própria capital. 

“No turismo, nós jornalistas acabamos fazendo muitas amizades. Hoje, sou muito grato por conhecer gente em várias regiões do Brasil. Muito além do network, fazemos amigos. Não importa se ficaria ali por três, quatro ou até mesmo sete dias. O vínculo foi criado. Basta!”, conta Eldo, que já esteve nos mesmos lugares e há sempre algo novo para mostrar.

A coluna faz matérias em diversos formatos -dinâmico - criando um diálogo com turistas e fontes, fotos e muito conteúdo – multimídia – para despertar nos leitores o desejo de conhecer e desfrutar de novas regiões. Viajar é buscar soluções em descanso. E se tiver um bom roteiro gastronômico, cultural, turístico e com referências, se torna ainda melhor para quem busca determinada região brasileira.

Coluna de turismo no site “Acontece Brasília”: 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.