sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

.: Edilson, do Corinthians, é o convidado do primeiro Cartão Verde

O lateral-direito fala sobre a estreia do Alvinegro no Campeonato Paulista e comenta o início dos estaduais pelo Brasil


Para falar sobre o pontapé inicial dos campeonatos estaduais pelo Brasil, o Cartão Verde desta terça-feira, dia 2 de fevereiro, tem o reforço de Edilson, lateral-direito do Corinthians. Com apresentação de Vladir Lemos, a primeira edição ao vivo do programa em 2016 vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Edilson iniciou como jogador com a camisa do Avaí. Foi defendendo as cores do time catarinense que ele passou a ser relacionado para a Seleção Brasileira Sub-20. Com passagens por Atlético-MG, Grêmio, Ponte Preta e Atlético-PR, o lateral-direito chegou ao Corinthians em 2015, acompanhado por Emerson Sheik, após ambos passarem por divergências com a diretoria do Botafogo, onde estavam até então.

Neste programa, Edilson comenta a estreia de seu time no Campeonato Paulista, que acontece no domingo, dia 31 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, em casa. As expectativas do Corinthians para a temporada também são assunto para a conversa, assim como o desempenho dos outros três grandes clubes paulistas – Palmeiras, Santos e São Paulo – na rodada inaugural da competição.

O programa também fala da preparação do São Paulo para seu primeiro jogo da pré-Libertadores. A partida contra a Universidad César Vallejo acontece nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, em Trujillo, no Peru.  

O Cartão Verde, que conta com a apresentação de Vladir Lemos e comentários de Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner, é transmitido todas as terças-feiras, das 22h às 23h, na TV Cultura, e está no ar desde 1993.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.