sábado, 12 de março de 2016

.: "Mr. Mercedes", o novo livro de Stephen King


Está nas livrarias o primeiro livro da nova trilogia de Stephen King, que narra uma alucinante corrida contra o tempo entre um detetive e um assassino.

Ainda é madrugada e, em uma falida cidade do Meio-Oeste, centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho. De repente, um único carro surge, avançando para a multidão. O Mercedes atropela vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas e várias ficam feridas. O assassino escapa.

Meses depois, o detetive Bill Hodges ainda é atormentado pelo fracasso na resolução do caso, e passa os dias em frente à TV, contemplando a ideia de se matar. Ao receber uma carta de alguém que se autodenomina "o Assassino do Mercedes", Hodges desperta da aposentadoria deprimida, decidido a encontrar o culpado.

"Mr. Mercedes" é o primeiro livro da trilogia que narra a busca de Detetive Hodgers por Mr. Mercedes. Um thriller policial que alterna as vozes narrativas entre o detetive o assassino.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.