sábado, 9 de julho de 2016

.: Protagonista do filme "Virei Um Gato" tem nome escolhido

Com o objetivo de divulgar o lançamento do filme "Virei um Gato" ("Nine Lives", Canadá/EUA, 2016), o aplicativo "Hashcat" e a "Diamond Films" realizaram uma votação na página do app no Facebook, para a escolha do nome do personagem principal do longa, que teve como vencedor o "Sr. Bola de Pelos".

Para a ação, os organizadores disponibilizaram três opções de nomes para o gato: "Sr. Focinho"; "Sr. Bola de Pelos"; "Sr. Peludinho". Na versão americana o animal se chama "Mister Fuzzy Pants". O nome foi escolhido por meio de um post no Facebook do "Hashcat", em que o público comentava com uma das sugestões e a hashtag do filme #VireiUmGato.

O filme, que começou a ser dublado esta semana, conta a história do empresário Tom Brand (Kevin Spacey) que não encontra muito tempo para ficar com a sua família, mas ao sofrer um acidente passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

"Virei Um Gato" tem estreia prevista para o dia 8 de setembro e é dirigido por Barry Sonnenfeld (da trilogia "MIB -Homens de Preto"). Além de Kevin Spacey (da série "House of Cards" e vencedor do Oscar por "Beleza Americana"), o elenco conta com Jennifer Garner ("Não Olhe Para Trás", "A Grande Escolha"), Malina Weissman (da série "Supergirl"), Christopher Walken ("Hairspray – Em Busca da Fama", "Click"), e Robbie Amell (das séries "The Flash","Arquivo X" e "Modern Family").

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.