sábado, 24 de setembro de 2016

.: "Sessão Coca-Cola" de "Cegonhas" agita o Cine Roxy neste domingo


Neste domingo o, 25 de setembro, a partir das 11h, será a vez de o público ter a chance de conferir a aguardada animação “Cegonhas - A História Que Não te Contaram” na "Sessão Coca-Cola" do Cine Roxy. Na compra do ingresso, o espectador ganha um refrigerante de 300 ml..

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015. 

O ingresso tem valor promocional de meia-entrada para todos: R$ 15. Na compra, o espectador ganha um refrigerante de 300 mililitros.


Sobre o filme:
Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos eles costumavam. Agora eles oferecem pacotes para a gigante global da internet Cornerstore.com. Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando ele acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Trailer de "Cegonhas - A História Que Não te Contaram": 


Serviço:
Sessão Coca-Cola - "Cegonhas - A História Que Não te Contaram"
Domingo, 25 de setembro, 11h. 
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
R$ 15 (valor promocional para todos) – Na compra do ingresso, leve um refrigerante de 300 ml..

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.