sábado, 11 de fevereiro de 2017

.: Twitter lança stickers para o Grammy Awards 2017

Imagens em homenagem à Katy Perry e outros artistas já estão disponíveis para usuários


Para que a experiência dos espectadores do Grammy Awards 2017 (@RecordingAcad) seja ainda mais divertida neste domingo (12), o Twitter traz stickers (adesivos customizados) que poderão ser incorporados a fotos publicadas na plataforma. As imagens têm como inspiração os músicos indicados ao prêmio e são uma opção criativa para as conversas que acontecerão na plataforma durante o evento, que começa às 23h (horário de Brasília).


Dona da conta com o maior número de seguidores do Twitter no mundo - quase 96 milhões -, a cantora Katy Perry (@katyperry) teve quatro stickers e um emoji criados em homenagem a seu novo single. As imagens trazem dicas do tema da música, que será lançada durante sua apresentação no evento. Para visualizar o emoji com formato de hamster, basta utilizar as hastags #KatyPerry, #ChainedToTheRhythm, #KatyPerryChainedToTheRhythm, #CTTR e #KATYISCOMING.

Além disso, outros quatro stickers baseados na Ariana Grande (@ArianaGrande), Sia (@Sia), Chance the Rapper (@chancetherapper) e The Chainsmokers (@TheChainsmokers) também estão disponíveis na plataforma.

Confira o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes na plataforma todos os dias, criado sobre as imagens especiais.


Sobre: O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora. Desde últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível para 317 milhões de usuários ativos mensais em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo Twitter.com e em uma variedade de dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @Twitter.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.