sexta-feira, 28 de julho de 2017

.: Jamz lança novo projeto nas plataformas digitais

‘Jamz Sessions’ traz releituras de sucessos nacionais e internacionais, além de músicas da própria banda em novas versões


Com dois álbuns lançados, ganhadores do Prêmio Multishow na Categoria Experimente e indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo, a Jamz vem com um novo projeto: o Jamz Sessions. Um lançamento Som Livre,  o novo trabalho da banda conta com 10 faixas que chegarão ao YouTube e plataformas digitais. 

A primeira leva de singles já está disponível, com as canções ‘Não enche’ (Caetano Veloso), ‘Codinome Beija-Flor´ (Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves) e a autoral ‘Vem’ (Jamz), que ganha uma nova versão. Nesta sexta-feira, 28 de julho, chegam às plataformas releituras de ‘Uma Brasileira’ (Herbert Viana e Carlinhos Brown) e ‘Hoje Eu Quero Sair Só’ (Lenine, Um Chebabi e Caxa Aragão), além de ‘O Que o Amor Precisa’, música que a Jamz gravou em parceria com Ivete Sangalo no álbum ‘Tudo Nosso’, em nova roupagem. Além disso, em breve a banda vai lançar uma versão ao vivo de ‘Fecho Com Você’, também presente no último álbum.

Três anos depois de ser finalista do SuperStar, a Jamz está madura para esse projeto que combina com sua proposta de ser uma banda pop com raízes no jazz, no soul, no rock e R&B. Uma grande oportunidade para conferir de perto a energia da Jamz será no Rock in Rio. A banda se apresenta no Rock District no dia 16 de setembro.

Confira: https://SomLivre.lnk.to/jamzsessions 

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.